• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • 3 LIVROS QUE PRETENDO COMPRAR #01


    OLÁ MANAS E MANOS! Gostaria de saber se vocês também possuem síndrome de fazer uma lista de livros para comprar e sempre aumentar uns 10, ai depois não sabe se compra os que foi adicionado ou os que já estão nela faz séculos. ISSO MESMO GALERINHA, hoje vim falar sobre os livros que desejo comprar e caso vocês tem alguns 'tops' para indicar, POR FAVOR sintam-se a vontade, pois ''mi blog, su blog'' (risos). Portanto, sem enrolação e vamos conferir quais são os amadinhos ;)  

    O primeiro livro dessa lista bombástica é... OS NÚMEROS DE AMOR

    Resultado de imagem para os numeros de amor livro
    SINOPSE: Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica. Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada. Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.

    O segundo livro dessa lista bombástica é... COMO NUM FILME

    Como num Filme
    SINOPSE: As regras são claras... até o momento em que são quebradas. Neste livro da série Recomeços, conheça a história de Ethan. As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar! Ela quer um quarto confortável em uma boa casa. Ele quer ficar longe de sua ex. Eles precisam de uma boa nota. Convencidos a ajudar um ao outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha de Ethan enquanto ele a deixa morar em seu apartamento. Para isso, ela deverá fingir ser uma perfeita lady: discreta, arrumadinha e, claro, completamente apaixonada… igualzinha à personagem do filme que estão criando. Contudo, à medida que os dois se aproximam, Ethan se vê completamente apaixonado pela garota cheia de mistérios e contradições ao seu lado. Agora, ele vai ter que decidir: será que seus sentimentos são pela Stephanie de verdade? Ou apenas pela versão que ele criou?

    O terceiro livro dessa lista bombástica é... EXTRAORDINÁRIO 

    Extraordinário
    SINOPSE: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela e uma severa deformidade facial, que lhe impos diversas cirurgias e complicações medicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... ate agora. Todo mundo sabe que e difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tao diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele e um menino igual a todos os outros. R. J. Palácio criou uma historia edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade um impacto forte, comovente e, sem duvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor. 

    É isso ai, até próximo post ;) 

    13 comentários :

    1. Olá, Kátia!

      Que boas dicas você deu na postagem! Eu amei. Extraordinário é aquele amorzinho que todo mundo quer ler. Imagina, eu já dei de presente e ainda não comprei o meu... rsrsrsrs
      Fiquei interessada em "Os números do amor". Acho que vai ser uma história bem forte, além de ter o romance que dar cor a tudo na vida!

      Obrigada pela indicação!

      Abração,
      Drica.

      ResponderExcluir
    2. Já li O Extraordinário e achei uma leitura linda! Esses outros eu não ouvi falar, no entanto parecem ser muitos bons!

      ResponderExcluir
    3. Vi ótimas resenhas do livro o os Números de Amor, sem deixar de lado os demais.
      O extraordinário é maravilhoso .

      ResponderExcluir
    4. Olá, tudo bem? Já ouvi falar muito bem desse livro Extraordinário. Tenho vontade de ler. Espero que traga resenha e nos conte o que achou.

      ResponderExcluir
    5. Oi,
      Nossa, eu tenho uma lista gigante de livro e ela só cresce!
      Gostei da sua lista!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bem?

      São 3 livros maravilhosos, confesso que também quero ler o livro: Como num filme. Já o livro EXTRAORDINÁRIO , já li e posso garanti que é um livro nada menos que MARAVILHOSO !

      ResponderExcluir
    7. Não conheço os dois primeiros, mas te garanto que se vc comprar Extraordinário não vai se arrepender! Um dos livros mais maravilindos do universo inteiro.

      ResponderExcluir
    8. Extraordinário eu vi o filme - duas vezes inclusive - e amei! Até chorei. Vale a pena ler o livro sim.

      ResponderExcluir
    9. Da tua lista, só li Extraordinário e devo dizer, leia! É muito lindo, chorei como condenada. É um livro lindo com uma mensagem maravilhosa de amor, e fala muito sobre preconceito, da pra se desconstruir bastante.
      Adorei o post! Parabéns pelo trabalho! ❤️
      Beijos e brilhos! 🦄✨

      ResponderExcluir
    10. Ótimas escolhas! Estou louco para ler extraordinário, pois assistir o filme é achei muito bom.

      ResponderExcluir
    11. Quero comprar o da Lauren Layne. Amei o primeiro que li dela "Mais que amigos".

      ResponderExcluir
    12. Quero comprar o da Lauren Layne. Amei o primeiro que li dela "Mais que amigos".

      ResponderExcluir