• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Chora não, miga!


    Quem nunca passou por uma decepção amorosa? Ou até mesmo achou que aquele sentimento não ia mais passar? Todo esse drama, é uma sensação ruim. Pois já estamos acostumados com certos carinhos, alegrias e do nada isso acaba. Ficamos muitas vezes irritados por não encontrarmos alguém que consiga suprir nossas necessidades sentimentais e sempre achamos que jamais iremos encontrar alguém que consiga nos fazer sentir tal desejo. Apesar de tudo, isso é uma fase. É uma fase que vamos questionar muitas vezes coisas inexplicáveis e incoerentes. Nem todo mundo está disposto a oferecer o que almejamos e isso chega a doer na alma! A vida é bem confusa e a todo momento somos obrigados a tomarmos decisões, sendo elas corretas ou não. O fato é, decepções amorosas são inevitáveis e querendo ou não, isso vai acontecer pelo menos uma vez ou mais nas nossas vidas. É uma explosão de sentimentos e muitas vezes vamos nos descontrolarmos, mas apesar de todas as circunstâncias, temos que abrir nosso coração para que outras pessoas possam entrar e nunca deixar esse sentimento se transformar em algo depressivo. Vamos chorar, comer paneladas de brigadeiro, passar uns dias triste... etc. Isso é normal, mas o importante é nunca deixar que isso se transforme em uma rotina. E depois desses dias ruins, levantar da cama, abrir as cortinas do quarto, vestir uma roupa bonita e andar, sorrir, dançar, conhecer pessoas novas. Por que a vida é assim, uma turbulência louca e que podemos cair mil vezes, mas jamais deixarmos de acreditar que o outro dia pode ser melhor. Não deixe jamais que alguém possa roubar seu sorriso para sempre, pois ele é lindo e merece ser visto por pessoas que apreciem e daria a vida para ser o motivo dele.   

    11 comentários :

    1. Isso é verdade! Quando nos apegamos muito a alguém e de repente tudo acaba é complicado, mas não é o fim do mundo apesar de na hora parecer. O importante é o amor que temos por nós mesmas. Uma hora vai aparecer outra pessoa mais legal, mas tudo. É exatamente isso, não deixar que ninguém apague o nosso brilho, o nosso sorriso. Apesar de todos os pesares sempre há motivos para sorrir.

      ResponderExcluir
    2. Até encontrar alguém razoável infelizmente isso irá acontecer! Já passei por isso e estou um tanto longe de não passar de novo, mas o importante é seguir em frente, sempre! Bjs!!!
      http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. A decepção dói, mas passa. Não tem como apagar, é como ranhuras em nossa alma. Mas o tempo ameniza e pouco a pouco tudo volta ao normal. Cicatrizes existem para nos lembrar das experiências que tivemos, e isso nos faz crescer e amadurecer.

      ResponderExcluir
    4. Acho que todo mundo já passou por uma bad assim. Parece que nada mais vale à pena, até que um belo dia uma nova janela se abre. Agora a panela de brigadeiro eu nunca dispenso heheh

      *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

      ResponderExcluir
    5. texto ótimo, as vezes é até bom passar por bads, né? nos levanta

      ResponderExcluir
    6. Amei muito,li num momento que precisava e vou até salvar aqui para ler outras vezes,amei muito. Parabéns!

      ResponderExcluir