• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Primeiras impressões: Série the vampire diaries (1 temporada)

     
                                                     Drama | Estreia BRA - 11/06/2009 |  
                                              The CW Television Network | 8 temporadas 
     
    Sinopse: Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.
     
    Sou uma pessoa apaixonada por séries e como todo louco viciado, já assistir várias. Comecei assistir recentemente The Vampire Diaries e já estou terminando a segunda temporada. Como eu disse, sou viciada mesmo, (risos). Essa série vai tratar de um triangulo amoroso entre a jovem Elena, e os irmãos Salvatore - Damon e Stefan. Elena é uma menina inteligente, instigante e com vários segredos no passado, que ao decorrer dos episódios, vamos descobrindo juntos com a personagem. Sua vida até então era normal. Depois que perdeu os pais, ela se isolou um pouco e vivia nessa tristeza amargura. Todavia, com a chegada dos irmãos, a sua vida muda completamente novamente e o que era calmo, se torna agitado e arriscado.

    Na primeira temporada, somos apresentados a vários personagens secundários, alguns relevantes e outros nem tanto. A primeira sensação que tive assistindo, foi que eu já estava loucamente viciada desde do momento que Damon entrou em cena. Ele é um bad boy cativante e apesar das atitudes maldosas que o mesmo toma, ainda conseguir ama-lo profundamente. Ele literalmente foi quem deixou a série um pouco leve e descontraída. Toda a sua positividade e seu ar de quem ''não vale nada'', possibilitou  em altas gargalhadas da minha parte. É impossível criar ódio dele, pois Damon deixa tudo muito intenso e empolgante. Ele sem duvidas foi o personagem que mais gostei da primeira temporada. Stefan é aquele mocinho certinho, sabe? Ele é terrivelmente atraente em todos os sentidos. Conseguir sentir uma ligação maravilhosa com Stefan, é um personagem que tem garra e consegue encantar os ouvintes. Mesmo com todas as suas qualidades positivas, meu coração foi fisgado pelo Damon. Sempre ouvir muitas criticas negativas sobre a Elena. Sinceramente? Não achei ela chata e entediante. É o jeito da personagem e essa doçura amarga que a mesma possui, só deixou-a mais interessante. Claro, existe personagens melhores que ela, como a lourinha maluquinha (Caroline Forga), pense em uma menina que me levou a loucura várias vezes. Ela só tem um foco maior na 2 temporada, mesmo assim, ela não passou despercebida por me. Caroline é eletrizante, faz coisas bem piradas e que consequências é um preço que ela vai ter que pagar. Eu gostei dela, foi uma personagem bem adaptada para o contexto e estou adorando o quanto ela é aberta para mudanças e não deixa os seus medos a matar. Existe outros personagens encantadores, mas esses foram os que mais fizeram meu coração palpitar.


    Já estou torcendo loucamente pelo Damon e Elena ficarem juntos. Que os fãs de Stefan e Elena me perdoem, mas meu sangue é totalmente Delena. Estou lutando para não soltar uns spoilers aqui. Juro gente, eu amo essa série, mal comecei e já estou virando madrugadas assistindo ela. Se você está procurando assistir pessoas lindas contracenando, eu indico The vampire Diaries. O elenco em si é bem formado, pois só tem os melhores. O cenário foi outro ponto positivo. A casa dos irmãos, é o meu local favorito. A produção caprichou em tudo, eu realmente estou apaixonada por todos os detalhes.

    Apesar de ser a primeira temporada e é o início e tem toda aquela apresentação, nada ficou perdido ou fora de eixo. Muitas cenas eu queria agarrar e bater o Damon, sentir essa vontade umas 30 vezes a cada 2 minutos. Ainda estou sofrendo com alguns personagens que morrem, mas é a vida. The vampire diaries é uma série fantástica e bem produzida. Quem assistiu e amou, sabe muito bem o que meu coração está sentido. Espero que todos possam assistir ela e espalhar para o mundo qual foi a sensação.

                              Gostaram? Assim que eu terminar a segunda temporada, vou fazer também!

    12 comentários :

    1. Menina eu me sentia assim no começo, confesso que no decorrer das temporadas minha visão acabou mudando e mesmo tendo abandonado a série ainda torço para dar certo para ambos os irmãos. Tu ainda não viu o Klaus? Damon é fichinha ao lado do Mikaelson lindo, fodão e poderoso, amo e sou Klaroline forever.
      http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
      Xoxo

      ResponderExcluir
    2. Minha mãe é super apaixonada por coisas de vampiros, TVD, Crepusculo... tudo que se pode imaginar e lembro que ela me obrigava a assistir com ela, bons tempos!!!! Prepara o coração viu, porque as próximas temporadas são fogo na roupa

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      eu conheci Vampire Diaries quando estava nos EUA, a série não havia sido lançada ainda e a CW ficava passando nos comerciais diversos traillers, lembro que na época as cenas exibidas eram bem parecidas com Crepúsculo. Quando cheguei no Brasil, comecei a baixar na internet e não perdia um episódio.
      Quando entrou na sexta temporada, eu achei que perderam a mão e deixei meio de lado. Agora que sei que é a última,não estou pronta para me despedir rsrs.
      Entao não sei quando vou acabar, mas sei que seu post me trouxe recordações deliciosas.
      Beijos
      www.estilo-gisele.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá
      Eu sou bem suspeita para comentar sobre essa série porque admiro muito todo o trabalho desenvolvido, sou bem fã mesmo, amo os atores, personagens, enfim, estou acompanhando sempre que posso, além de rever temporadas antigas. Adorei poder conferir suas impressões iniciais por aqui e que bom que curtiu mesmo :)
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    5. Oie! Tudo bem? Eu amo a primeira e a segunda temporada dessa séria, a partir da terceira parei de acompanhar, para mim fugiu muito dos livros que sou fã. E fico feliz que tenha gostado! Eu amo o Damon, até na hora da raiva ele é o melhor! kkk
      Bjss

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Quando essa série foi lançada, eu era viciada, mas perdi o tesão hahah
      Também sou Team Delena e meu coração pertence apenas a eles. Acho o Stefan meio bobão. Fiquei contente por saber que você está gostando tanto a ponto de estar viciada e virando madrugadas.
      Espero que os próximos episódios te agradem.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    7. Olá!! :)

      Eu já conhecia essa serie, e estou com uma grande curiosidade para assistir... E acho um ótimo momento para começar, já que a ultima temporada já esta em andamento.. ahah :)

      Bem, acho ótimo que o elenco tenha qualidade e que tenhas gostado assim tantos dos cenários e de todos os detalhes! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    8. Oi, tudo bem?

      Já conheço a serie a um tempo e não me interessei, já vi diversas criticas e continuo um pouco desinteressada, sua critica muito boa, me deu vontade de ver, mas acho que não aguento mais coisas de vampiros.
      Bju

      ResponderExcluir
    9. Oie! Eu nunca assisti essa série e confesso que nunca tive vontade. Aliás o que sempre tirou minha vontade de assistir é que eu me sentia meio perdida, principalmente depois que aparece aquela Katherine. Como nunca pesquisei, ficava me perguntando quem era essa louca igual a Elena, hahahah. Bem coisa de gente leiga no assunto. Mas sua resenha me deixou bem curiosa e talvez um dia desses eu até reserve um tempo para assistir alguns episódios (quem sabe todas as temporadas xD). Adorei suas primeiras impressões. Espero que continue gostando da história. :3

      Beijos,
      Fernanda Goulart
      Psiu, vem ler! | @psiuvemler

      ResponderExcluir
    10. Oie amore,
      Ai depois de Crepúsculo confesso que nada que é de vampiros me prende mais... essa série até tentei assistir mais achei meio água com açúcar.
      A única coisa que curto são os atores, principalmente o Ian rsrsrs.

      Beijokas!
      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi, tudo bem?
      Eu meio que já estou saturada de histórias que envolvem vampiros e romance, e triângulos amorosos então.. piorou! Como você, eu também vejo muuuuitas séries que até perco a conta, sou simplesmente viciada e se deixar, faço maratona o tempo todo, haha. Eu assisti apenas o primeiro episódio da temporada e li o primeiro livro, mas os dois não me atiçaram o suficiente para continuar, infelizmente. Quem sabe um dia?

      Beijos! ♥

      ResponderExcluir
    12. Oie! Tudo bem?

      Eu comecei a ver essa série, mas parei sem terminar a primeira temporada. Do pouco que eu vi, gostei bastante. Seu post me deixou com vontade voltar a ver. Bem, espero que continue gostando, e eu tbm né?! rsrsrsr

      Beijos,
      Dai | Virando a Página

      ResponderExcluir