• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Meus quotes preferidos: A culpa é das estrelas #1


    Olá gente! Vocês perceberam que fiquei um pouco sumida do blog? Pois é, esse ultimo mês foi muito corrido por causa do natal, réveillon e outras comemorações. Mas estou de volta, e com novidades! Estou bem criativa e pretendo fazer vários posts nesse ano. Resolvi criar uma coluna nova para blog. Nela eu vou falar sobre os meus quotes favoritos de cada livro! Vou começar falando de A culpa é das estrelas porque gosto muito. Enfim, vamos conferir?

                                                                '' Tentar se afastar de mim, 
                                                                     não vai fazer diminuir 
                                                                   o que eu sinto por você'' 


                                                            '' A tristeza não nos muda,
                                                                     ela nos revela ''


                                                      ''Nem todos que chegam na sua vida, 
                                                             vem com intenção de ficar. 
                                               Da mesma forma, que nem todos que se foram, 
                                                                       queriam partir.'' 


                                                           ''Você me deu uma eternidade, 
                                                       dentro dos nossos dias enumerados''  

    11 comentários :

    1. Olá, tudo bem?
      Owmm esse livro é um amor não é?
      sou perdidamente apaixonada por ele e esses quotes são realmente lindos.
      Amei o seu post. Parabéns!

      ResponderExcluir
    2. Olá, adorei a ideia. Também sempre destaco alguns quotes de livros que gosto muito. Sempre gostei dessa penúltima frase: ''Nem todos que chegam na sua vida, vem com intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir.''

      ResponderExcluir
    3. Que postagem bonitinha, gostei bastante, espero encontrar de outros livos também. super divertido.

      ResponderExcluir
    4. A culpa é das estrelas é aquele amorzinho né? Mas acho que de tanta coisa sobre a história acabei pegando um enjoo, rs. Mas achei fofo seu post ♥ adoro os quotes do livro! Flores no Outono 

      ResponderExcluir
    5. Ahhhh que nostalgia esse livro, a culpa das estrelas foi um dos primeiros que li de romance e morri chorando, adorei as escolhas.
      Beijinhos da Morgs!

      ResponderExcluir
    6. Não li o livro mas curti o filme. John Green não me agradou muito quando li "Quem é você, Alaska?" mas os quotes mostram que ele escreve bem apesar do desenvolver de suas histórias serem, pra mim, um desastre.

      ResponderExcluir
    7. Oie
      eu adoro os quotes desse livro, são tantos né? muito legal seu post e adoro os que vc destacou, preciso reler o livro pois deu muita saudade

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Olá,
      Muito bons os quotes que você escolheu.

      http://euinsisto.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oie!!
      Eu simplesmente amo esse livro. Muito amor!
      Essas quotes são realmente lindas... marquei muitas dessas também.
      Adorei!
      Bjo

      ResponderExcluir
    10. Eu amo esse livro <3 Meu quote preferido é "Meus pensamentos são como estrelas que eu não consigo arrumar em constelações"
      Não tem como não amar!

      ResponderExcluir
    11. ADOREEEEI A IDEIA!!
      E só de ler esse quotes fez meu coraçãozinho bater mais forte e lembrar da história! Adorei a seleção que você fez, inclusive o último é o meu favorito <3
      Se eu quiser posso fazer essa coluna no meu blog??
      Beijos, Rapha

      ResponderExcluir