• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • TAG: Arrasa Valentina

    Olá gente!
    Hoje venho trazer uma TAG divertidíssima para o blog. Essa TAG  é nova, pois criei hoje. O intuito dela é escolher uma editora que você goste e responder essas perguntinhas de acordo com os livros que você já leu dela. Bom, eu escolhi a Editora Valentina por ama-la e achar que já li gêneros de acordo com essas perguntinhas. Vamos conferir?

    1- Um livro que te motivou a querer conhecer outros livros dessa editora:

    Não pare! Apesar de já ter lido outros livros, esse sem dúvidas me fez querer conhecer mas os gêneros da Valentina. 
                       
    2 - Um livro que te faz ter fome só em olhar para a capa:

    Delicia, Delicia! Gente, eu piro nesse livro. Sabe aquelas capas fofinhas que você ama profundamente e também te faz sentir uma fome incontrolável? Sim, esse livro fez isso comigo.
     
    3- Um livro com uma temática boa, mas que você não foi capaz de amar os personagens:

    Rock star. Eu sempre li resenhas empolgantes sobre esse livro. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas os personagens apesar de bons, não conquistaram o meu coração. 
      
    4 Um livro que você simplesmente amou e leu em menos em menos de 24 horas: 
     
    Desejo Insaciável. Sabe aqueles livros que você começa a ler e esquece que existe uma vida? Meus queridos, esse é o tipo de livro. SERIO, SERIO MESMO!
      
    5Um livro que merece ser lido em uma tarde ensolarada:

    Se fosse verdade. Esse livro tem uma temática boa, que apesar de decepcionar algumas pessoas, eu o considero bastante bom e que merece ser apreciado. 
                  
                                                      RESENHAS LOGO ABAIXO:

    11 comentários :

    1. ótima tag!
      bjs
      http://www.pinkbelezura.com/

      ResponderExcluir
    2. Ja ouvir tantas pessoas falar mal de rock star, mas continuo amando

      ResponderExcluir
    3. Adorei essa tag... Parabéns pela criatividade❤😍

      ResponderExcluir
    4. Opa,conhecendo uma editora. Parabéns pela tag!

      ResponderExcluir
    5. Tags são ótimas pra conhecermos mais sobre a pessoa ... ótimos livros e ótimo post :)

      ResponderExcluir
    6. Amei a tag, a Valentina é maravilhosa. Mas eu tenho um caso de amor com a arqueiro. <3
      Posso fazer no meu blog? *-*

      ResponderExcluir
    7. Bem legal essa TAG. Não lembro se já conhecia essa editora.

      http://themarie-madriperola.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Ai que tag maravilhosa <3
      Eu ia adorar respondê-la também hahah
      A Valentina é um amor mesmo!

      ResponderExcluir
    9. Oie, eu tenho vontade de criar uma tag tbm hahah adorei essa!!
      Beijos...

      ResponderExcluir
    10. Que tag bacana. Não conhecia. Adorei suas escolhas.
      Bjs

      ResponderExcluir