• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • 5 capas que merecem troféu

    Sempre existe aquelas capas que o nosso suspiro é latejante. Eu sou uma pessoa que me encanto facilmente por elas. Não poderia deixar de trazer um post sobre as minhas capas preferidas do momento. Vamos conferir quais são elas?

                                       O lado feio do amor | Galera Record | Colleen Hoover 

    Sim, eu achei essa capa fantástica. Muitos não entendem o meu amor platônico por ela, mas quem leu esse livro, entende perfeitamente. Ela tem um mistério, é algo desconhecido e que não compreendemos e ficamos nos perguntando o que essa capa tem haver com a história do livro. Esse enigma é que prende a minha atenção e faz com que eu ama essa belezura.

                                               A culpa é das estrelas | Intrínseca | John Green 

    Esse livro não é um dos meus preferidos ou que me faz suspirar, como acontece com muitos. Todavia, a fofura dessa capa é conquistadora. Confesso que na época comprei esse livro por causa da diagramação ( ahaha). John é um autor fantástico e suas capas são criativas e elegantes, e bem impossível não ama-las.  

    http://2.bp.blogspot.com/-E4tG5S4iLTc/VRIigq1zMQI/AAAAAAAACyI/D6ZWnHfc-cQ/s1600/8%2Bsegundos_300_grafica.jpg
                                               8 segundos | Suma de letras | Camila Moreira

    8 segundos não poderia ficar de fora das minhas capas maravilhosas. Sou uma pessoa que ama essas diagramações de botas, e a textura ficou tão condizente com tudo. A editora realmente arrasou, pois ao mesmo tempo que ela tem uma pegada delicada, ela também possui uma sexy.
    http://baixarebook.com/wp-content/uploads/2016/02/Livro-N%C3%A3o-Se-Apega-N%C3%A3o-%E2%80%93-Isabela-Freitas-PDF-MOBI-LER-ONLINE.jpg 
                                             Não se apega não | Intrínseca | Isabela freitas  

    Sabe aquelas capas simples, mas com tons chamativos e reluzentes? Sim, não se apega não tem um charme único. Ela é tão simples, com apenas letras grandes e mesmo assim não perde seu encanto. Pois essa cor chamativa destaca e torna o livro jovial. Sou apaixonada por essa capa e claramente ela é uma das minhas favoritas.
     
    https://1.bp.blogspot.com/-TWckQVva_vQ/V40nGaL2dbI/AAAAAAAAAoA/WczAGFlV1u4fS6cxx9JYdRPQPdYOLuQXQCLcB/s1600/13403981_1311238932237736_1162790491586832717_o.jpg 
                                                 Desejo insaciável | Valentina | Kresley Cole

    Que a editora Valentina é uma lacradora de capas, isso é fato, né? Porém, essa capa é extremamente hipnotizante, dominadora e super condizente com o personagem. Tenho um ciúmes possessivo quando alguém toca nela! Serio, fico com medo dela estragar ou algo do tipo. PARANOICA? Jamais! hahaha

                                                Essas são as minhas e quais são as de vocês? 

    22 comentários :

    1. Oie! Nossa dessa lista só li um e acredita que não me lembro da Diagramação!? ahusahsh
      Bjss, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/um-porto-seguro.html

      ResponderExcluir
    2. Olá
      Adorei poder conferir seus escolhidos referente as diagramações. Concordo com todos e o único que ainda não li foi Desejo insaciável, mas ele está na minha lista de desejados. Meu preferido mesmo é O lado feio do amor <3
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    3. Vou confessar: a única capa que eu concordei com você é a O Lado Feio do Amor, as outras... Enfim. A de 8 segundos eu odiei, apesar de ser legal essa coisa de botas e tudo mais, daria pra fazer coisa melhor. De qualquer forma, gostei de conferir a sua lista.

      Um abraço!
      Parágrafos & Travessões

      ResponderExcluir
    4. Da sua seleção, só gosto da capa de O Lado feio do Amor, o restante, acho bem previsível e até fácil. Nunca entendi a capa de ACEDE, mas amo apaixonadamente este livro.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Olá Katia, tudo bem?

      Dentre as capas que você selecionou, a que me chamou mais atenção foi a do livro Não se apega não. As demais achei simples até demais, rs.

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Oie!
      Adorei a seleção!
      A capa de 8 segundos é lindo, assim como O Lado Feio do Amor. Inclusive a história dos dois livros são ótimas!
      Dois livros que me envolveram muito!
      bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    7. Oie amore,
      Adorei a ideia e o post amore.
      De fato tem livros que nos encantam com suas capas belíssimas. Adorei suas escolhas, já li alguns deles... outros quero ler.

      Beijokas!
      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá!! :)

      Gostei de ler e ver as tuas escolhas para o post, e achei a ideia bem fixe!! :) Parabéns!

      Contudo, não concordei com todas... Todos temos opiniões diferentes! :) Mas também escolheria O Lado Feio do Amor e Insaciável, ainda que não tenha lido nenhum dos citados! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    9. Gostei muito das capas que você escolheu, embora tenha me atraído por apenas um dos livros (o único desse top 5 que eu li, na verdade), O lado feio do amor e gostei bastante da leitura!



      www.asmeninasqueleemlivros.com

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Gostei muito das suas escolhas e minhas preferidas entre elas é O lado feio do amor. Também gosto muito da simplicidade da capa de Não enrola, não.
      Uma de minhas capas favoritas é A Lista, da Cecelia Ahern.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    11. Olá,

      Por incrível que pareça, gosto de todas as capas que você mencionou também. Principalmente a de 'Não enrola não', que tem seu charme por ser simples e bem intuitiva. A única que não gosto tanto, é a de 'Desejo Insaciável', não achei lá essas coisas.

      Abraços,
      Cá Entre Nós

      ResponderExcluir
    12. Oi!

      Que post legal. Eu sou apaixonada por capas de livros, tenho tantas lindas aqui na estante haha. Acho que a que eu acho mais bonita é a do Lado feio do amor. Os outros até acho, mas nãaaaao tanto. Haha. Adorei o post. :)

      bjs!

      ResponderExcluir
    13. Amo de paixão cada um.dos livros que você indicou aqui mas fiquei surpresa por não ver nenhum livro da Darkside aqui. Para mim são eles que tem as melhores capas e diagramação. Beijos

      ResponderExcluir
    14. Só gosto mesmo das duas primeiras capas que você escolheu. O lado feio do amor não curti o livro, mas a capa condiz muito com o enredo. De A culpa é das estrelas amo tudo! *-* Os outros não tenho vontade nenhuma de ler e as capas também não chamam a minha atenção.

      ResponderExcluir
    15. Olha, vou te dizer, a ideia do Post é brilhante, mas não concordo com vc em nenhum ponto... #gostonaosediscute. Eu não curti nenhuma dessas capas,
      Mas adorei entender seus motivos.
      Bjks

      ResponderExcluir
    16. Adorei a ideia de post, já irei fazer o meu blog também, eu tambem adoro a capa de a culpa é das estrelas, primeiramente comprei o livro por causa dela e porque amo a cor azul, então qualquer capa que seja dessa cor eu já fico hipnotizada.

      ResponderExcluir
    17. Oi, tudo bem?
      Acho que meu gosto por capas é bem diferente do seu porque não vejo nada de muito há mais nas capas que você selecionou. A qur mais gosto são é do livro "A culpa é das letras".
      Bjs

      ResponderExcluir
    18. oie, sou deficiente visual, por isso não visualizo imagens, o que significa que não vejo a capa dos livros que você nos apresentou, mas realmente pelas descrições que recebo muitos livros são bem caprichados, e adorei ver até uma autora nacional aí no meio.

      ResponderExcluir
    19. Gosto muito de A Culpa é Das Estrelas, mas esta capa, não acho ela tão perfeita, acredito que poderia ser bem melhor. Apesar de gostar de algumas escolhas suas, outras as capas não me chamam tanto atenção, gosto de capas mas bem trabalhadas.

      ResponderExcluir
    20. Olá, tudo bem?
      Adoro uma capa bonita nos motiva ainda mais a querer comprar o livro quando ele tem um trabalho de capa e diagramação caprichado. Dessas que você destacou só acho bonita a de O lado feio do amor, não é uma capa deslumbrante, mas acho agradável.

      Beijos,

      Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

      ResponderExcluir
    21. Oi, tudo bem?
      Eu tenho alguns dos livros citados e acho bonita a capa de "O lado feio do amor", mas não é a minha favorita e confesso que não gosto da de 8 segundos. Uma das capas que amo de paixão é "Brilhantes".

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    22. Oieee
      Tudo bom?
      Olha dessas capas que você apresentou, aquela que mais gostei é o lado feio do amor, essa capa me conquistou logo que vi, mas as outras não me senti dá mesma maneira.
      Beijos

      ResponderExcluir