• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Resenha: Rock Star - S. C. STEPHENS

    Livro: Rock Star
    Autora: S. C. STEPHENS
    Editora: Valentina
    Pagina:  509

    Sinopse: Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

    Esse é um livro extra pelo ponto de vista de Kellan Kyle da trilogia Rock star. Para quem não conhece a história, esse livro vai tratar de um triangulo amoroso entre Kellan, Kiara e seu melhor amigo. Neste exemplar, somos abordados aos pensamentos de Kellan e os motivos de suas atitudes.  

    Kellan é um homem totalmente ao contrário da sua parceira. Um homem perigoso, sedutor, de um passado bastante negro. A autora deixou explicitamente suas qualidades e defeitos. Ele é vocalista de uma banda de rock, que faz um sucesso anormal entre os ouvintes e a ''mulherada''. Tudo parecia normal, mas em um dia qualquer, Kellan ver sua vida mudar quando um antigo melhor amigo e a namorada dele, vai morar em sua casa. O que era para ser normal, se torna em um grande problema, pois Kellan e Kiara começam a nutrirem sentimentos proibidos e ambos tem a consciência disso. Mas como evitar um sentimento, depois de uma noite inesquecível? 

    Kiara é o tipo de personagem impactante. Sua beleza é estonteante, sua simpatia e timidez, inteligência, lhe torna ainda mas agradável. Quando ela decidiu se mudar com seu namorado para outro lugar, jamais imaginaria que os seus sentimentos fossem capazes de fazer essa mudança também. Ela jamais pensou que conseguiria amar outra pessoa a não ser seu namorado. Sem perceber, Kiara se ver em um triângulo amoroso. Uma paixão ardente, que lhe deixou completamente divida. Amar o proibido ou continuar com a normalidade? 

          
    Apesar desse livro obter conteúdo, uma história de hipnotizar qualquer pessoa, ele não conseguiu fazer o mesmo efeito em me. A Kiara é o tipo de personagem que contém características legais e muitas pessoas podem ama-la. Todavia, ela não foi capaz de despertar um interesse maior em me. O Kellan foi o personagem que mas me identifiquei. Fiquei admirada com sua determinação em continuar com um amor tão difícil como esse. A sua ousadia de tentar algo com a Kiara, foi uma das coisas que mas achei complexa! 

    Não é o tipo de livro que me agrada e que me faz torcer para o casal. A sensação que eu tenho em ler triângulos amorosos, é que os personagens são egocêntricos e egoístas demais. Contudo, a diagramação ficou estupenda. Achei essa capa maravilhosa, com cores em uma tonalidade que super condiz com o Kellan. As paginas contém uma quantidade boa, e não existe assuntos que foram menos explorados, pois todos foram bem transmitidos ao decorrer dos capítulos. 

    A escrita da S. C. STEPHENS é bem desenvolvida. Ela consegue desenvolver uma história que te faz  questionar algumas atitudes, e isso é legal, pois consegue deixar o leitor livre para discordar ou concordar. Ela mostrou que nem sempre conseguimos abrirmos mão de tudo e que alguns sentimentos podem revirar as nossas vidas.

    Esse é o tipo de livro que indico para todas as pessoas, porque ele consegue dividir opiniões e gerar debates. O livro não possui uma leveza, você percebe isso desde do inicio. Não considero uma decepção, porque já sabia do que se tratava, mas mesmo assim, eu me iludir em algumas partes. Tem uma narração ousada, que pode conquistar muitas pessoas ou não. Espero que todos leiam, independentemente da minha opinião e que cada um forme suas próprias conclusões. 
    Site da Valentina | Página do Facebook | Twitter da Editora | Canal do YouTube

    36 comentários :

    1. Olá
      Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. Sou suspeita em comentar, mas já fiz essa leitura também e recomendo muito, eu gostei muito do enredo, personagens e desenvolvimento, fora algumas ressalvas. Kellan Kyle é demais, agora sobre Kiera, não, ela não me convenceu em nenhum momento, na verdade me irritou muito.. e muito mesmo! Realmente é um livro que divide opiniões e pode gerar conflitos discursivos. Enfim, é como digo, vale a pena ler, mas tem algumas coisas a se relevar..
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    2. Olá, gostei bastante da sua resenha, eu estava muito curiosa sobre esse livro, e parece que os personagens não te agradaram muito ne?! Não sei se irei gostar, por agora eu passo a dica, até porque estou evitando séries, trilogias e afins.
      Um beijo.

      ResponderExcluir
    3. Oi Kátia, tudo bem?
      Já tinha visto o livro uma vez (não me recordo onde) e na hora já gostei do livro (sim, sou o tipo de leitora que julga o livro pela capa,infelizmente), mas fiquei com receio se iria gostar. Entendo suas conclusões sobre ele e talvez eu leia futuramente, mas vou deixar um pouquinho mais pra frete rsrs.
      Beijos.

      www.salaliteraria.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá
      Eu já conheço a série, afinal que não a conhece né? Confesso que não me senti nenhum pouco atraído pela mesma, apesar das diversas críticas positivas sobre a obra. Livros extras sempre dividem opiniões, pois pode parecer desnecessário para algumas pessoas. Enfim, irei pular a sua dica por não curtir muito o que a série trás até mais ver.
      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Fiquei curiosa em uma coisa: por que a personagem não despertou interesse em você? Você mesmo diz que ela tem características que você aprecia. Fiquei um pouco perdida nessa parte mas de resto gostei muito da sua resenha, já tinha ouvido falar sobre o livro mas nada tinha me convencido a ler, aí agora lendo sua resenha fiquei intrigada com isso. Realmente estou em dúvida se vale a pena ler esse livro.
      um beijo ♥

      ResponderExcluir
    6. Acho muito interessante esse tipo de livro que gera debate... acho saudavel sabe? Mas confesso que historias com triângulos amorosos me incomodam demais! Não gosto não... rsss
      Amei seu resenha!
      beijos

      ResponderExcluir
    7. Oiii amo trilogias já li algumas, mas em alguns trechos parece que os personagens não lhe agradaram muito né?!
      Será que vale mesmo a pena ler fiquei pensativa aqui. Vou esperar mais um pouco .
      Adorei como descreveu a história.
      Beijokasss
      http://www.dicasdamila.com.br/2016/11/novidade-vult-lanca-mais-26-cores.html?m=0

      ResponderExcluir
    8. Que legal, nunca tinha escutado falar da trilogia. Pelo jeito que você descreveu acho que a relação com os personagens é ódio e amor né? haha Adorei sua resenha, me interessei pelo livro! Beijinhos.

      Bhárbara Andrade
      www.dopoucoquesei.com.br

      ResponderExcluir
    9. Adorei a resenha. A história me parece sensacional e muito bacana de acompanhar. Parabéns pelo post!!!

      ResponderExcluir
    10. Definitivamente, eu não leria este livro nem se me pagassem. Li o primeiro da série e quase morri de tanta raiva de TODOS os personagens, em especial do Kellan, por trair o melhor amigo, sem o menor pudor e como ele foi o personagem mais detestável da trama, nunca leria a mesma história sob o ponto de vista dele.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. O livro tem uma história de música, banda e encontros sexuais, é uma mistura que deixa o livro mas provocante, com certeza quem é fã desse gênero de livro vai gostar muito, a capa é bem chamativa,o livro parece ser bem interessante, bjs.

      ResponderExcluir
    12. Oi! Eu gosto de trilogias, a sua resenha me deixou confusa, não consegui entender se você gostou ou não da personagem hehe. Mas confesso que não me atraiu nem um pouco essa série.. beijos

      ResponderExcluir
    13. É uma história que o Kellan é intenso, complicado e perigoso, é uma mistura no livro que com certeza é uma combinação pra conquistar quem gosta desse gênero de livro. A capa é bem chamativa, o livro parece ser bem interessante pra ler, gostei muito da sua resenha você escreve muito bem, bjs.

      ResponderExcluir
    14. Adorei sua resenha e com certeza vou procurar, eu gosto bastante de livros assim.

      ResponderExcluir
    15. Eu sou louca para ler a trilogia, alias quero ver se compro no black friday Já ouvi falar desses livros para não sabia que tinha um livro extra.

      ResponderExcluir
    16. Aí que suspense quero conhecer e saber o que vai acontecer.

      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Apesar de não ser tão clichê quanto os demais do gênero, não leria esse livro. Tenho sérios problemas com new adults.

      Beijos
      http://www.mundoinvertido.com/

      ResponderExcluir
    18. Olá!
      Já ouvi falar desse livro, mas não tenho a mínima vontade de ler. Acho que o principal motivo é que, apenas ao ler as resenhas, já sinto que o triângulo amoroso não me convenceria. É uma pena que o livro não tenha tido o mesmo efeito em você que tem em outras pessoas.
      Vou deixar a dica passar.
      Beijos

      ResponderExcluir
    19. Esse livro parece ser muito interessante mesmo,tem uma história de suspense,eu gosto.
      Bjs
      http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    20. Esse livro tem cara de ser bem cliché em certos aspectos,mas eu curti a sua resenha!

      ResponderExcluir
    21. Não tenho vontade de ler essa série, sinceramente, não tenho a menor paciência com triângulos, ainda mais quando envolvem pessoas próximas como esses amigos. Não consigo acreditar num amor que surge de tanta dúvida, simplesmente não entra na minha cabeça.

      ResponderExcluir
    22. Oi Kátia, gostei de conferir suas impressões sobre esse livro. Eu li a série toda no ano passado, e gostei bastante de Kellan. Já Kiera é outra história, acho-a muito confusa. Espera para ler o do Griffin, eu adorei! Abraços

      ResponderExcluir
    23. Parabens pela resenha, com certeza mais uma trilogia para a minha lista de proximas leituras rs. Acredito que eu também vou me identificar com Kellan sz

      ResponderExcluir
    24. Olá!
      Eu ainda não li essa série e já vi várias pessoas falando muito bem e eu até gosto de triângulo amorosos, quando são muito bem trabalhados e não fica essa coisa enjoativa. Mas gostei muito das suas impressões e realmente precisamos ler para saber se vamos gostar ou não.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    25. Eu li a trilogia rock star e devo confessar que só fui gostar pouco da Kiera no último volume. Mesmo assim, gostei da trilogia, mas não tenho muita intenção ou desespero de ler este volume extra.
      Bjs

      ResponderExcluir
    26. Olá, tudo bom?
      Ainda que a escrita da autora seja bem desenvolvida, acho que esse livro não funcionaria para mim também. Evito ao máximo triângulos amorosos e os acho cansativos demais. Só por aí já sei que não gostaria do livro, ainda mais sabendo que os personagens não são tão cativantes. Enfim, passo a sugestão da vez.

      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir
    27. Oi Katia, sua linda, tudo bem?
      Eu sou suspeita para falar. Já li a trilogia e foi uma das mais intensas e melhores que já li até hoje. Eu não gostei de Kiara, para mim, ela é a errada dessa história, ela magoou os dois, fez os dois sofrerem sem necessidade. Agora Kelan, acabou comigo. Por isso estou louca para ler a história na versão dele. Que pena que não gostou, mas é isso mesmo, cada livro tem seu leitor, gostei da sua sinceridade, e da resenha.
      beijinhos.
      cila.

      ResponderExcluir
    28. Oi Kátia, tudo bem linda?
      Toda resenha que leio sobre esse livro vejo as mesmas impressões sobre a personagem Kiara e vejo que realmente deve ser difícil se identificar com ela de uma forma que nos envolva no enredo. Achei legal a autora ter feito uma versão com Killan ( menina amor astros do rock kk) porém mesmo assim não me senti atraída para o livro.
      Fica para a próxima dica.
      Bjs

      ResponderExcluir
    29. Apesar de adorar esse tipo de livro, detesto ler a mesma história mudando apenas o ponto de vista. Acho uma perca de tempo, mas há quem goste. O livro funcionou para você e você gostou do enredo e fico feliz por isso.
      Sua resenha está otima, parabéns

      ResponderExcluir
    30. Oi!

      Quando eu li Intenso Demais, odiei a Kiera em todo o momento. Ela não é uma personagem apaixonante ao meu ver, me lembro perfeitamente dela achando normal trair o namorado e eu detesto isso. Apesar do Kellan ser maravilhoso, passo looooooonge desse livro! haha

      beijos =)

      ResponderExcluir
    31. Todo mundo reclama dessa garota, em TODAS as resenhas que eu li tinha ressalvas sobre ela! hahaha
      Eu não tenho interesse no livro por três motivos. Primeiro, estou cansada do artifício bad boy + garota tímida. Segundo, não gosto de livros sobre rock stars. Terceiro, detesto triângulos amorosos. Deu pra perceber que esse livro não foi feito pra mim, né? hahaha

      Beijos

      ResponderExcluir
    32. Que pena que a Kiara não te conquistou... Ainda não havia lido nenhuma resenha referente a esse livro e apesar da sua apontar pontos positivos e negativos pretendo, como você mesmo disse, realizar a leitura para tirar minhas próprias conclusões!
      Beijos e até logo! ^^

      ResponderExcluir
    33. Também não gosto muito de triângulos amorosos mas fiquei curiosa em relação a trilogia e sobre como a Kiara lidou com seus dois amores. Acho que também não iria gostar muito dela pois geralmente as dúvidas que a mocinha tem entre quem escolher me deixam irritada, rockstars também não são meu tipo favorito de protagonista mas mesmo com tantas coisas que vão contra, gostaria de realizar a leitura e tirar minhas conclusões.
      Ótima resenha, beijos!

      ResponderExcluir
    34. Olá,
      Li a trilogia RockStar e desde que vi o lançamento desse spin-off trazendo a visão de Kellan sobre todos os acontecimentos fiquei super curiosa para conferir.
      Fiquei intrigada pelo fato de você dizer que a narração é feita de forma ousada e que indica a obra por causa dos debates que pode gerar.
      Confesso que o que me fez ler a trilogia é ter gostado muito do Kyle e espero poder me aventurar em breve nesse livro.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    35. Oi, tudo bem? Nossa nunca tinha ouvido falar desse livro mas já fiquei super curiosa e com vontade de ler. Eu não sou fã de romance mas quando se trata de romance natural sou fã de carteirinha. Adoro livros de fantasia e achei interessante a protagonista ser uma Híbrida de valquíria com vampiros e quero conferir o que vai sair dessa mistura..
      Um bjs

      ResponderExcluir
    36. Oi, tudo bem?
      Sabe que eu sou suspeita de falar, pois adoro esses livros mais intensos e que tenham uma linguagem mais ousada. Então o livro me cativou de primeira. Mas com certeza eu leria a trilogia na ordem para poder entender, mas adorei a dica e com certeza tentarei adquirir em breve as obras.

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir