• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Resenha: Desejo Insanciável - Kresley Cole

    Livro: Desejo Insaciável (Série Imortais 01)
    Autora (o): Kresley Cole

    Editora: Valentina
    Paginas: 348

    Sinopse: A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

    Não duvide desse livro, você pode se apaixonar por um Lykae possessivo e uma Valquiria que ''aparenta ser doce''.

    Desejo Insaciável é um romance sobrenatural entre Lachlain e Emmaline. Lachlain é um lobisomem imortal, lider do clã Lykae. Durante muito tempo, ele foi aprisionado no fogo por vampiros. Depois de passar anos sofrendo, Lachlain consegue escapar e seu destino é ir atrás do que tanto desejava. Durante anos o que lhe mantinha intacto era a vontade de encontrar a sua amada. Jamais pensou que a sua parceira seria uma híbrida (decente de vampiro e valquíria) e mesmo com tanto motivos que Lachlain possuía para não ama-la, por ser fruto de um povo que destruiu sua vida, ele sabia que ela é a sua paixão e também estava disposto a fazer qualquer coisa e passar por cima de todos para que ela ficasse com ele. 

    Emmaline é uma híbrida, fruto de um relacionamento entre uma valquíria e um vampiro. Apesar de ser precedente de valquírias, Emmaline foi criada para ser uma pessoa doce, com uma inocência admirável. Durante anos ela procurava pistas que levassem  ao paradeiro do seu suposto pai. É no meio dessa jornada, que Emma conhece Lachlain e ver sua vida mudar completamente. Quando esse guerreiro entra em sua vida, Emmaline não consegue lidar muito bem com o fato de pertencer a alguém. Todavia, como fugir dessa atração que ambos sentem um pelo outro?
    Desejo insaciável é narrado em terceira pessoa. Eu ainda estou chocada com a criatividade dessa autora de criar personagens extremamente bem construidos e intensos. Por um lado temos uma mulher magnifica, que foi criada para ser uma pessoa digna de bondade e doçura. Mas não se engane, Emma é forte, determinada e por mas que existe alguns medos, ela consegue lhe conquistar facilmente. A maneira como ela reage a cada desafio, me fez perceber o quanto Emma é uma capa forte, com uma mascará de fragilidade. Por outro lado, temos um lobisomem dominador, possessivo, voraz, intenso, sensual, que é capaz de ser mas um dos nossos crushs  no mundo literário. Lachlain é um dos personagens mas fantásticos que já pude ter o prazer de conhecer. Sua determinação, força, honestidade, me fez admira-lo incansavelmente. É um casal com personalidades fortes e opostas, mas é aquele casal que torcemos desesperados para que fiquem juntos.

    Conseguir sentir uma harmonia hilária com esse livro. Os fatos são bem abordados e consegue fazer o leitor sentir os melhores tipos de emoções. Esse livro sem duvidas foi um dos melhores que já li esse ano. Ele é eletrizante e conseguiu prender a minha atenção a cada cena narrada. Existem outros tipos de povos no livro que contribui bastante para deixar a nossa imaginação ainda mas rica. É aquele tipo de romance empolgante que não é açucarado demais, contém ação e mexe com o nosso psicológico. Existe sim erotismo, mas não algo forçado que ''atrapalha''a leitura para quem não gosta. Pelo contrário, deixa o contexto ainda mas sensual e impactante

    A escrita da Kresley Cole é deslumbrante. Ela consegue deixar o leitor empolgado do inicio ao final, além da leitura ser bem fluída e de fácil entendimento. Sabe aquelas diagramações que você quer deixar totalmente exposta? Pois é, essa é uma dessas. A editora Valentina conseguiu fazer uma capa que condiz muito com o personagem, pois é algo bem básico, porém com uma sensualidade explicita. A mensagem que ela quis passar foi linda. Ela nos mostrou que independentemente de como você é, o amor não olha para isso, ele simplesmente acontece.

    Ficou bem notável que esse livro conseguiu conquistar o meu coração. Tenho certeza que ele será capaz de transbordar a mesma sensação que eu fui presenteada a ter. Espero que todos possam ler e gostarem do mesmo jeito que eu fui capaz. 
    Site da Valentina | Página do Facebook | Twitter da Editora | Canal do YouTube

    34 comentários :

    1. Muito interessante, pela descrição :)

      Beijinhos e bom Domingo,
      Carla
      http://demantanosofa.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. Olá
      Essa é a primeira resenha que leio desse livro, apesar de já ter visto essa capa em várias divulgações por ai. Adorei poder conferir suas impressões a respeito e super me interessei por esse cenário e fiquei bem curiosa a respeito do desenvolvimento dos personagens. Sua resenha me deixou bem empolgada mesmo e espero gostar tanto quanto você.. Achei a capa linda e com certeza pretendo ler em breve!
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    3. Olá,
      Li esse livro e estava muito animada pelo fato de por alguma forma me lembrar uma série que amo, Irmandade da Adaga Negra. Uma pena que o livro não me agradou tanto.
      Achei a Emma muito mimada e apesar de gostar do jeitão do Lachlain, ele foi intenso demais em algumas coisas e me desagradaram.
      Acho que o universo que a autora criou interessante, mas nesse livro pouco explorado. Continuarem a série para ver se ela vai dar mais enfase no tal Acesso, nessa guerra que promete. Porém se continua só no âmbito casal, tem grandes chances de eu dar adeus a série.

      Parabéns pela resenha,
      Garotas de Papel

      ResponderExcluir
    4. Esse livro não é o tipo de leitura que estou acostumada, porem confesso que com o desenrolar da sua resenha, me interessei pela historia, e já esta na minha lista para o ano que vem ^^

      ResponderExcluir
    5. Eu sempre tive um preconceito com esse livro até agora! Nesse momento eu amei sua resenha e amei a sinopse que eu vi após a sua resenha. Beijos! Parabéns e sucesso sempre!

      ResponderExcluir
    6. Olá, tudo bem? Adorei saber mais sobre esse livro, eu já tinha lido coisa ou outra sobre ele, mas não tinham despertado a minha curiosidade, mas com certeza, anotarei na minha enorme lista.

      ResponderExcluir
    7. Olá! Apesar de ser um livro peculiar cheio do sobrenatural e de romance, gostei muito da premissa, ainda mais após ler seus comentários super positivos da obra. É muito bom quando achamos um livro em que o autor consegue manter a leitura boa do início ao fim, sempre com o leitor curioso e ansioso pele fim. Beijos.

      ResponderExcluir
    8. Olá,

      Não faz muito o meu gosto literário esse livro, mas pude sentir sua empolgação ao contar sobre a obra. Personagens intensos e bem descritos são ótimos. Adorei saber sobre o casal e parece mesmo ser daqueles que torcemos desde o início.

      Beijos!

      http://www.virandoamor.com/

      ResponderExcluir
    9. Oiee ^^
      Já tinha visto coisas sobre esse livro antes, mas eu não gosto muito de romances entre seres sobrenaturais ou com humanos e sobrenaturais *-* parecem ser sempre tão iguais! Eu sei que não é bem o caso deste livro, mas, ainda assim, não consigo ter vontade de lê-lo, sabe? Mas fico feliz em saber que você gostou tanto da obra e da escrita da autora :) quem sabe eu não o leia um dia, né?
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    10. Oi!
      Eu tenho uma grande queda por romances sobrenaturais, um vício da adolescência que jamais consegui superar, e por isso fiquei muito empolgada com esse livro. O universo que a autora criou parece ser muito interessante e dar uma ambientação única. Pelos seus comentários a Cole é uma daquelas autoras que prende o leitor de jeito até o fim com a trama que ela cria. Eu já estava empolgada mas depois de ler a sua resenha fiquei ainda mais por causa dos seus comentários positivos e animadores e tentarei ler o livro assim que possível.
      Beijos!
      Por Livros Incríveis

      ResponderExcluir
    11. Oiee.
      Sou apaixonada por histórias com personagens sobrenaturais.
      Fiquei encantada com a premissa do livro. Toda essa história de Lobisomens e Híbridos (um Q The Originals. rs) Amei de verdade, a dica está anotada e fico feliz que esse livro ganhou seu coração.

      Beijos
      http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Olá,

      Adoro histórias sobrenaturais e já havia visto esse livro antes, mas não sabia que a premissa era tão encantadora. Adorei a inserção da lenda das valquirias no meio da história e o fato da protagonista ser doce e ter tido uma criação diferente, me deixa um bocado intrigada. O lobisomem também parece ser bem interessante, fiquei curiosa para ver o desenrolar dessa história. Dica super anotada.

      Abraços,
      Cá Entre Nós

      ResponderExcluir
    13. Olá!! :)

      EU não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste da leitura assim tanto! :) E verdade, percebe-se bem que o livro te conquistou! :)

      Que maravilha que a escrita e assim tao deslumbrante e que e ao mesmo tempo fluida e muito empolgante!! :) Adoro quando isso acontece! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Kátia!
      Adorei a resenha. Particularmente não é todo livro de vampiros que me encanta, mas quando você disse que os personagens foram bem trabalhados pela autora, isso me faz repensar se deveria ou não dar uma chance ao livro.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    15. Eu ainda não conhecia o livro e mesmo esse que esse tema já esteja pra lá de muito usado, eu ainda me interesso por obras assim. Gostei de conhecer o livro e saber um puco sobre o desenvolvimento da trama, mas fiquei curiosa para saber mais e ver onde as coisas vão parar. Eu gosto de livros eróticos mas quando as cenas são forçadas ou excessivas eu não curto e achei legal saber que nesse livro não é assim.

      ResponderExcluir
    16. Olá amore,
      Adoro seres místicos, mas esse livro foi um que não me interessei não... talvez por ter vampiros... eles me desanimam.
      Em contrapartida me chamou muito a atenção o fato de o livro trazer um romance e o sobrenatural e os personagens bem construídos... curiosa por aqui.
      Parabéns pela resenha!
      Beijokas!
      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oie!
      Ainda não conhecia esse livro, mas achei a premissa muito interessante. Achei muito legal o mocinho querer fazer tudo para que a mocinha pudesse ficar com ele e isso me deixou encantada, adoro essas coisas impossíveis. Também achei muito legal a autora te chocar pela criatividade e construção dos personagens ser bem feita.
      Outra ponto extremamente positivo é que o livro é eletrizante, ah, essa qualidade me atrai demais.
      Dica anotadíssima.
      Beijos

      ResponderExcluir
    18. Hey!!! Super intrigante essa resenha, fiquei interessada nessa história,não tenho costume nenhum de ler livros com Vampiros nem Lobisomens, nem entendo o que é uma Valkiria, mas pela resnha deve ser bem intenso mesmo. Senti isso lendo. Deu vontade de conhecer Lachlain!
      Não vou dizer que lerei, é bem provável que não, mas pode ter certeza que a resenha serviu ao seu próposito!
      ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

      ResponderExcluir
    19. Olá!
      Eu ainda não conhecia o livro, mas a capa me chamou a atenção e os pontos que destacou na resenha também.
      O que mais prezo num livro são os personagens, pois um personagem bem construído faz uma diferença imensa.

      Beijos,
      Vitória Abdalla
      Escritora por um Acaso

      ResponderExcluir
    20. Olá,
      Sou apaixonada por fantasia e estou bem curiosa para saber as encrencas que Emma vai se meter tentando descobrir mais informações sobre o paradeiro do pai e ao encontrar Lachlain que mudará sua vida.
      É muito bom saber que os personagens são muito bem construídos e também intensos.
      A capa me chama muito a atenção e já anotei a dica.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Olá!
      Esse livro me lembrou o filme Anjos da Noite, que também tem um romance entre um lobisomem e uma vampira. Lembrei na hora desse filme, pois é um dos meus favoritos.
      Pela sua resenha o romance parece ser bem construído e instigante. Ta aí, um bom livro para ler no futuro. Dica anotada!
      Abs e parabéns pela resenha ^^

      ResponderExcluir
    22. Olá!
      Não conhecia o livro, mas pela resenha fiquei super interessante! Ele realmente parece ser muito legal! Mais um pra lista de livros que quero ler! UHASSAHUSAHU
      Beijos!

      ResponderExcluir
    23. Olá =)
      Adoro romance sobrenatural. Não sou muito fã de escrita em terceira pessoa, mas esse tipo de escrita dá uma visão maior da história. Possível crushs no mundo literário? Ixi minha listinha está apenas aumentando. Haha' Fico feliz em saber que a autora sobre construir os personagem e a história. Que bom que o livro te conquistou. Sua resenha além de me apresentar a obra me deixou curiosa para ler. Beijos'

      ResponderExcluir
    24. Oi!

      Amo o gênero e por isso já fiquei bem curiosa com a história e o enredo. Adoro fantasias narradas em terceira pessoa, fico bem mais feliz haha. E que bom que a autora foi criativa ao criar os personagens e desenvolve-los, amo quando são intensos, então já curti isso também. ADorei suas considerações, eu com certeza vou anotar a dica e espero ler ano que vem =)

      beijos!

      ResponderExcluir
    25. Oi, tudo bem?

      Essa é a primeira vez que leio uma resenha desse livro. Eu já estou meio cansada de história lobisomens+vampiros, e ainda que esse tenha esse diferencial dela ser meio valquíria, a história em si não chama minha atenção.
      Que bom que a escrita da autora é ótima, acho muito bom quando a gente é arrebatada pela leitura.
      E achei os nomes dos protagonistas bem legais, diferentes!

      Beijos

      ResponderExcluir
    26. Adorei a sua resenha, muito bem escrita e estruturada de uma forma muito agradável ao leitor. No entanto, não consegui me interessar pela obra resenha. Vou passar a dica dessa vez, deixarei para a próxima.

      Tatiana

      ResponderExcluir
    27. Conheci este livro no evento Retrospectiva Valentina que fui e fiquei bem curiosa sobre ele. Adorei poder ler a resenha, ainda mais por ser a primeira que leio. A princípio achei que a personagem seria mais uma chata, pelo visto me enganei, que bom. So não gostei muito por ser uma série bem longa.
      Bjs

      ResponderExcluir
    28. OOI!
      Esse livro parece ótimoooo! E pelos seus comentários parece ser ainda melhor do que imagine. kkkk. Tem cara de ser uma história bem criada, assim como os personagens. Como amante de fantasia, claro que anoto a dica! <3
      Ótimaaa resenha!

      ResponderExcluir
    29. Olá, tudo bom?
      Não conhecia o livro, mas, confesso que a temática do mesmo não chama minha atenção. Confesso que estou saturada de histórias que envolvam vampiros e lobisomens, ainda que este tenha um diferencial. Curti saber que a autora foi criativa no desenvolvimento e criação dos personagens, mas, infelizmente dessa vez vou passar a sugestão.

      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir
    30. Oi Kátia, sua linda, tudo bem?
      Desde que esse livro foi lançado fiquei louca, pois adoro vampiros e lobisomens, imagine colocar as duas raças juntas??? E ainda por cima formando um casal??? Sua resenha empolgante me deixou mais animada ainda para conhecer essa história!!!Sua resenha ficou ótima!!!
      beijinhos.
      cila.

      ResponderExcluir
    31. Oieee, tudo bem???Eu não sou muito fã de romances sobrenaturais porque acho sempre meio clichés, vampiros que se apaixonam por lobisomens, lobisomens que se apaixonam por híbridas e asim vai. Acredito que o ponto x dessas histórias tem que ser a maneira como o autor consegue explorar os personagens e pelo que vi, a autora conseguiu isso no livro né? Não é otipo de leitura que busco fazer mas com certeza seria uma que eu faria se houvesse oportunidade. Bjossss

      http://porredelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    32. Olá Kátia,
      ual, ficou claro que o livro conquistou vc mesmo. Acho a editora Valentina super caprichosa, já imagino como deve estar lindo o livro e amei a capa, bem misteriosa. O enredo é bem comum, um amor que surge entre duas raças que se odeiam, mas ainda assim parece bem legal.

      Beijos,
      Anne
      Fadas Literárias

      ResponderExcluir
    33. Oie
      Tudo bem?
      Lendo a sinopse não chegaria a comprar, a capa eu até gostei mas o que me fisgou foi a sua resenha. Eu tenho problemas com romances sobrenaturais e uma coisa que sinto falta nesse gênero é a ação fiquei bem empolgada me amarrei na resenha.
      bju
      Mary Reis

      ResponderExcluir
    34. Oi, tudo bem?
      Eu sou mega suspeita de falar pois adoro um bom romance sobrenatural, gostei do enredo da obra e com certeza já está na minha lista! tentarei ler em breve, quero conhecer os personagens!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir