• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Correio: Junho/julho #1

     
    Olá gente!

    Nesses últimos 2 meses apareceram umas coisas aqui na minha casa. Então resolvi mostrar para vocês quais foram elas. Eu nunca fiz um post assim, mas caso vocês gostarem eu posso ficar fazendo. Enfim, deixa de enrolação e vamos descobrir quais foram?
     

    Recebi esse livro com esses marcadores, e também essa cartinha da Editora Valentina. Eles enviaram isso para todos os parceiros desejando boas-vindas.


    Recebi também esse livro da parceria com a Editora Valentina. Fiquem ligados, pois em breve sairá resenha dele.


    Chegou também essa belezinha de parceria com a Editora Valentina. Em breve resenha também sobre ele!

     

    O Autor M. A. Costa entrou em contato com alguns blogs (o meu foi um deles) para poder resenhar o seu livro. Até agora não tive tempo de concluir a resenha, porém em breve sairá ela.

     

    A Patricia entrou em contato comigo para poder resenhar essa belezinha. E como prometi, ainda esse mês tem resenha dele aqui no blog.  


    Chegou esse livro de solicitação de parceria também do nosso querido Esdras. Tem uma história bem complexa, pretendo ler ele em breve!

    Bom amorzinhos, isso foi o que chegou para me nesses últimos 2 meses. Ainda esse mês vai sair  resenhas de todos esses livros. Fiquem ligados!

    29 comentários :

    1. Olá!
      Quanta coisa bacana!
      Eu quero muito ler "Delicia, delicia". Já li "Não Pare" e amei!
      Fico no aguardo das suas resenhas =)
      Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Nossa quanto livro heim???
      E quantos livros a Valentina mandou, parabéns.
      Esses dois meses foram fracos para mim de recebimento, mas andei também dando uma diminuída nas compras, fazer o que né?
      Boas leituras para você.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Fica fazendo, por favor, amo esses tipos de posts, que dá para eu ficar babando pelos livros alheios e também anoto na minha lista os livros que eu vou adquirir principalmente por causa da capa, sim, sou desses mesmos. Rsrs
      E adorei O livro das ideias brilhantes, principalmente pela capa e da foto que está simplesmente linda.
      Leitor Irônico

      ResponderExcluir
    4. Oiii
      Quanta coisa boa, hein! Estou doida para ler Não Pare!, já comprei ele e só falta a oportunidade para lê-lo.
      Delícia, delícia parece ser bem legal também.

      Adorei as fotos!

      Beijos
      http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Eu adoro post assim. Além de ficar babando, ás vezes descubro lançamentos que nem sabia que estavam p sair.
      Excelentes leituras!
      Pepper <3
      Bjs


      Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

      ResponderExcluir
    6. Dos lançamentos que voc~e citou eu quero muito realizar a leitura do livro Não pare, se eu gostar quero prosseguir com os outros livros da trilogia. No mais, não são leituras que estou pegando para ler no momento.

      https://facesemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Depois de uma breve pesquisa fiquei interessada pelo "Enfynie - A Outra Dimensão" e o "Cicatrizes na Parede", mas não se encontram à venda em Portugal. É pena :c Ficarei atenta para ler a tua opinião sobre eles.

      Beijinho*

      ResponderExcluir
    8. Esses eu nunca li, o ultimo foi o tão falado, como eu era antes de você haha amei suas dicas.
      Te seguindo no face, conhece o KM
      http://www.katherinemakeup.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oiii! Quantos livros :D
      O único que eu conheço é o "Não pare".
      Quero muito ler essa trilogia.
      Continue fazendo os posts. Gostei bastante.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oi!!

      Quantos livros legais! Adoro ler livros!!!

      Pode dar uma passada no meu blog de histórias?? http://dannythewolfaj.blogspot.com.br vai ter uma história de TLK agradeço deis de já

      ResponderExcluir
    11. Olá!

      Por favor, corra e leia o Delícia, Delícia, se você curte chick-lit, você vai amar!!! O da Pepper também é maravilhoso!! Só coisa boa o carteiro deixou para você!

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      Ai quanto livro incrível, adorei!
      Acho que vou comprar a trilogia do Não pare! na bienal, não vejo a hora de lê-la.

      beijos
      http://www.mundoinvertido.com/

      ResponderExcluir
    13. Oi
      Adorei todos os livros da editora Valentina! Quero muito ler Não Pare!
      Bjus

      ResponderExcluir
    14. Olá, adorei esse tipo de posts *-* Desses eu já li Não Pare! e tenho certeza que você vai amar o jeito que a autora construir o enredo <3

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    15. Olá,
      Quantos livros lindos!
      Estou louca para adquirir a Trilogia Não Pare!
      Adorei!

      leitoradescontrolada.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oiii, como vai?
      Eu já cicatrizes na parede e amei, li também crônicas da redenção e me apaixonei <3 eu amei esse tipo de postagens, continue fazendo, é muito legal mesmo.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    17. confesso que não li nenhum dos teus recebidos, mas já ouvi falar da maioria... só não fazem meu tipo de leitura...
      espero que vc curta as histórias... ^^
      bjs...

      ResponderExcluir
    18. Olá,

      Dos seus recebidos só li o 'Não Pare' e o autor Marcelo é parceiro do blog e também nos envio a saga Redenção.

      Abraços
      Cá Entre Nós

      ResponderExcluir
    19. Não li nenhum dos teus recebidos e eles não me chamaram muita atenção.
      Mas foi uma caixinha muito boa.
      Espero que sejam ótimas leituras.

      ResponderExcluir
    20. Olá, tudo bem?
      Bacana os seus livros recebidos.
      A editora Valentina parece ser mto legal, ainda quero varios livros dela.
      Os outros não conhecia ainda, vou aguardar as resenhas.
      Beijos!

      Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

      ResponderExcluir
    21. Tenho curiosidade de ler Enfynie. Não Pare! eu li mas foi em e-book, antes de lançarem a edição física, quero reler e finalizar a trilogia. Boas leituras!

      ResponderExcluir
    22. Menina quanta coisa tu recebeu, eu tenho o livro do Marcelo, vou começar a ler este mês, e também tenho o digital da Pepper, ela é um amorzinho, vou ter que comprar o físico que eu preciso de um autógrafo dela, espero resenhas deles para conferir a tua opinião.
      Xoxo

      ResponderExcluir
    23. Olá Katia, espero que goste do livro da Pepper, trilogia Não pare é a minha favorita. Bjs

      ResponderExcluir
    24. Ah! Quanto livro lindo! A Valentina é mesmo um amorzinho de editora! Estou com os 3 livros da Pepper aqui pra começar, espero ler em breve! Sobre os demais, não conhecia, mas achei as capas interessantes! Aguardo as resenhas! ;)

      ResponderExcluir
    25. Livros <3 amo eles haha. Muito bom o post hein. Já conhecia alguns livros desses, principalmente os da Valentina e olhe, preciso ler todos kkkk. Ótimo post, gostei.

      www.ocristaocriativo.com
      @cristaocriativo (twitter)

      ResponderExcluir
    26. também recebi o livro das ideias brilhantes e achei uma fofura kkkk

      ResponderExcluir
    27. Bons livros, espero que goste das leituras. Eu acabei de ler o delicia delicia... não foi uma das melhores que fiz , na verdade fiquei bem com raivinha hahahaha
      Angel Sakura
      www.euinsisto.com.br

      ResponderExcluir
    28. Olá, adorei! Quero muito ler a trilogia 'NÃO PARE!"

      Vou aguardar as resenhas...abraços

      ResponderExcluir
    29. Olá, eu adoro essas postagens, nunca fiz nenhuma no meu blog kkkkk
      Mas gosto de ver nos blogs das amigas, dos livros que mostrou amei o da Pepper, uma das minhas autoras preferidas!!!
      Estou louca para ler delícia delícia, e o livro do Marcelo ouvi muitas boas críticas!
      Vou aguardar as resenhas.
      Beijos e boa leitura!

      ResponderExcluir