• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Ultimos lidos de Junho

    Olá gente!
    O meu mês de junho não foi muito bem produtivo com o quesito leituras. Eu esperava ler muito mas, porém, nem tudo acontece como queremos e ficou essa meta não cumprida totalmente. Bom, espero que esse mês eu possam ler muito mas do que previsto. Enfim, vamos conferir o post? 

     

    O acordo / Ellen Kennedy / 360 
    Na sua pele / Jay Crownover / 328
    Todos se apaixonam em Hollywood / Josie Brown / 352
    Meu querido meio irmão / Penelope Ward / 264
    Lead / Kylie Scott / 320

    20 comentários :

    1. Olá lindona,
      foi produtivo sim, leu ótimos livros. O que importa é a qualidade das leituras e todos são maravilhosos. Parabéns e continue lendo sempre.
      beijos.

      meumundosecreto

      ResponderExcluir
    2. Oii, de todos estou doida para le O acordo, só vejo elogios quando a obra, o mÊs de junho tambem não foi muito bom para mim, porém agora em julho estou arrasando. espero ver as resenhas desses livros que leu aqui para eu conferir o que achou.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Ei, você conseguiu uma boa leitura. Tem mês que só consigo ler dois e com muito sacrifício. O que importa são as expectativas, certo?
      Bjim!
      Tammy

      ResponderExcluir
    4. Nossa se isso não é produtivo, o que é então? Menina eu mal consigo ler um por mês, imagina tantos assim!
      Eu quero ler O Acordo, terá resenha em breve?
      Xoxo

      ResponderExcluir
    5. Oii
      Gostei de suas leituras! Quero muito ler o Acordo! Foi um bom m~es esse seu sim!
      Bjus

      ResponderExcluir
    6. Oiii, tudo bem?
      Menina quantos lidos deste mês hein, eu nem sei quantos eu li na verdade AUHAUAHAU estou louca para ler O acordo já, estarei esperando suas resenhas.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    7. Olá,eita que mês rentável hein!?
      Não conheço nenhum dos seus livros lidos, pelo gênero talvez.
      Espero que julho esteja sendo um ótimo mês de leituras também.
      Abraço;

      http://estantelivrainos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. ah, que pena que não foram tantas leituras... esse mÊs eu tô lendo muito por causa das férias... espero que em agosto você possa ler mais livros...
      bjs :D

      ResponderExcluir
    9. Olá,

      Que pena que não houve muitas leituras, esse mês eu também estou mais devagar. De todos os livros que você leu, só fiquei curiosa para ler O Acordo que parece ser muito interessante.

      Abraços
      oblogcaentrenos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Quero muito ler "Na Sua Pele". Parece ótimo!
      É uma pena que o mês não tenha sido produtivo como você queria, mas espero que o mês de julho esteja sendo melhor!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    11. Oie
      eu quero muito O Acordo, está com uma capa muito amor e já li Na sua pele, achei a leitura bem mais ou menso, muito legal suas leituras

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi! Tudo bem?

      Nossa, nem me fale... Junho tive as provas finais na faculdade e foi uma loucura. Li muito, porém, só coisas da faculdade, rsrs. Eu nunca li nenhum desses elencados no post... Vou procurar saber sobre o que é cada um deles.

      Beijos,

      Juliana Garcez | Livros e Flores

      ResponderExcluir
    13. 5 livros, Kátia? Leu bem! :)
      Acho linda a capa de "Todos se apaixonam em Hollywood", mas não tenho vontade de ler.. rs

      Beijos!

      ResponderExcluir
    14. Não li nenhum desses ainda, mas parece que todos possuem algo em comum, né? Ao menos as capas dizem isso.

      ;*

      ResponderExcluir
    15. Conheço os livros, mas não li nenhum deles, espero q tenha gostado

      ResponderExcluir
    16. Olá,
      Quanto romance, não consigo ler tantos do mesmo gênero em seguida. Mesmo que você tenha achado pouco eu acho que até que foi bastante.

      http://euinsisto.com.br

      ResponderExcluir
    17. Olá, tudo bem?
      Você realizou ótimas leituras! Dos livros citados, eu quero muito ler O Acordo, parece ser ótimo e o pessoal está falando bem sobre ele.
      Beijos <3

      ResponderExcluir
    18. Realmente, você se saiu bem nas leituras. Eu li apenas dois livros e ainda arrastando.

      ResponderExcluir
    19. não conheço nenhum kkkkkk são todos hot?

      ResponderExcluir