• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Parceria: Editora Valentina


    valentina_zps1e40eca4 

    Olá gente!

    É com muito orgulho e honra que eu venho informar a vocês que somos um dos novos parceiros da Editora Valentina. Quando recebi o email com a novidade, particularmente não acreditei de imediato e retornei a ler umas 20 vezes. É uma alegria gigantesca saber que conseguimos mas uma conquista nesse ano. Não há preço que pague a nossa alegria por essa nova conquista. Gostaria muito de agradecer a oportunidade de mostramos o nosso trabalho, o qual é feito por puro amor aos livros. Não existe palavras cabíveis para falar como me sinto honrada em está incluso na lista de parceiros da editora. Obrigada por acreditar e nos oferecer essa oportunidade única, nos responsabilizamos em fazer o nosso impossível para que essa parceria possam haver infinitos prolongamentos.

    Esse ano temos muitas novidades da editora. Espero que todos acompanhem e descubram todas elas com a minha companhia, pois estou disposta a deixar todos vocês curiosos e com ansiedade para conhecer detalhes de cada segredinho. 

    Resolvi mostrar algumas das obras da Editora, confesso que tenho os meus preferidos, porém, estou curiosa para saber qual agradaram vocês. Vamos ver quais são elas e saber um pouco mas da editora?

    ''A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

    E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

    É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

    Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.''

    http://4.bp.blogspot.com/-Ve5I4ZbdyDk/U1mdkx5LXoI/AAAAAAAAimc/QS4ymttprZg/s1600/Intenso+Demais+Capa.jpg
     
     Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

    Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
     
    http://www.oblogdamari.com/wp-content/uploads/2016/05/Del%C3%ADcia-Del%C3%ADcia.jpgQuando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor.No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe.Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummm, mais saborosa.Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar.É hora de praticar boloterapia!!!
     
    https://everythingbutthebooks.files.wordpress.com/2016/05/sem-olhar-pra-trc3a1s.jpg?w=517&h=741

     Muito jovem, Agatha foge de casa para viver uma grande paixão, mas o romance dos sonhos dura pouco tempo. O marido violento e possessivo é capaz de cometer qualquer loucura para mantê-la prisioneira de um casamento infeliz.Decorridos dez anos, ela vê a oportunidade de mudar seu destino ao decidir fugir com o filho para o pequeno sítio que herda numa cidade do interior. Lá, recomeça a vida envolvida em atividades muito diferentes da sua antiga rotina de luxo.Agatha se afeiçoará ao lugar e fará diversos novos amigos que a ajudarão a se reerguer, e também conhecerá Vicente, ex-campeão de equitação que se viu obrigado a abandonar a carreira. Ambos encontrarão um no outro o amor e a segurança que tanto buscavam. Entretanto, a vida de Agatha continua ameaçada. Somente a mão de Deus poderá impedir que o pior aconteça. Para isso, Agatha precisará encontrá-LO primeiro.


    Bom gente, esses são uns dos livros da editora. Espero que vocês tenham gostado e quem quiser mas informações, é só seguir as redes sociais logo abaixo.

    8 comentários :

    1. Oiii
      Parabéns pela parceria!
      Gostei de dois livros citados: Delicia, Delicia e Sem olhar para trás.
      Eu ainda não conhecia a editora e gostei bastante.

      Beijos
      www.sugestoesdelivros.com

      ResponderExcluir
    2. Oii, como vai?
      Parabéns por essa grande parceria com a Editora Valentina, é sempre bom vermos blogs incríveis conseguindo isto <3 Desejo muito sucesso ao blog e a editora, e que venham ótimas leituras.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    3. Oie, tudo bem? Parabéns pela parceria com a Valentina, eu adoro o catálogo deles e fiquei feliz de também ter conseguido. Solicitei Delícia, delícia pra ler e já estou ansiosa <3 Boas leituras!

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Parabéns!!!! Super me identifiquei com a sua reação ao e-mail pois também fiquei assim, rs. Adoro o catálogo da editora e espero que a parceria seja proveitosa a ambos e que tenhamos ótimas leituras durante o ano! Mais uma vez, parabéns! ! ♡
      Beijos,
      Andy - StarBooks

      ResponderExcluir
    5. Olá, Parabéns pela parceria que ela seja muito proveitos para ambos *-* A editora tem um catalogo bem legal, espero ver alguns resenhas por aqui *-*

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    6. Oie
      parabéééns para nós pela parceria, eu também passei e fiquei mega feliz, realmente não esperava e que bom que gostou da novidade, sucesso ao blog e a editora

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pela parceria!
      Que ela seja longa e duradoura.
      Amo os títulos da editora.
      Tenho vários nos meus desejados.

      Lisossomos

      ResponderExcluir
    8. Oi. Parabéns pela parceria, conheço o catálogo da editora, pois já fui parceira, acabei percebendo que não sou o público alvo, apesar disso, acho que cumpre bem a proposta de entretenimento.

      ResponderExcluir