• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Novidades: Editora valentina na Bienal de São Paulo


    Olá gente!
    Hoje eu venho trazer uma noticia maravilhosa para vocês. A editora Valentina fez uma parceria muito boa com a livraria Leitura. Como todos sabem, ainda esse ano vai ter a bienal internacional do livro de São Paulo e com essa parceria fechada, a editora Valentina marcará presença lá. Isso sim é uma boa noticia, porque vamos conhecer autores muito bom, como FML Pepper, Tammy Luciano, Fernanda Belém e Lycia Barros. Isso é... FANTÁSTICO! 

    Vamos conferir os horários e datas do evento que essas lindas escritoras marcarão presença? 

    FML Pepper:
    27/08 de 16 às 17h
    03/09 de 15 às 16h

    Lycia Barros:
    03/09 14 às 15h

    Tammy Luciano:
    27/08 - Leitura de 14h às 15h

    Fernanda Belém
    28/08 - 15h às 16h 
     
    http://3.bp.blogspot.com/-C30WnIXgKkQ/VhqrjlpmncI/AAAAAAAAUsM/G_WPjpQGLIM/s1600/91S%252BtII2m4L.jpgNina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.
     
    https://2.bp.blogspot.com/-lizeYpkGeyg/V0W4-JUPfgI/AAAAAAAABZk/4oHEazuOllUwH0yhNIESHoZLKaE1QSu9gCLcB/s1600/sem-olhar-para-tr%25C3%25A1s-431x620.jpg
    O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama super comum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.

    http://lerimaginar.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Escandalo-tammy-luciano-1024x1471.pngViva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos. Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.












    http://4.bp.blogspot.com/-5l_96LjjgJQ/UySV0RG32oI/AAAAAAAAEc4/SzpkO331AnY/s1600/Ah+o+Ver%C3%A3o!.jpgUhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

    Espero que vocês possam comparecer nesse evento maravilhoso. Quer saber mas informações? é só seguir as redes sociais da editora.

    14 comentários :

    1. Os livros da editora, em sua maioria não me interessam muito. O único que eu realmente tenho vontade de ler seria "Não Pare".

      Ps: o título do post está com um erro, editora está com dois t. :)
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    2. Quantos livros interessantes! Eu moro no Rio, e tão espero que participem da bienal daqui no ano que vem também.
      Bjs, Isa

      ResponderExcluir
    3. Bacana, pena que eu não sou de São Paulo :<

      ResponderExcluir
    4. Mais uma boa editora confirmada na próxima Bienal, isso é muito bom. Pena que no momento não tenha nenhum livro da editora que eu queira ler.

      ResponderExcluir
    5. legal para os fãs verem seus autores preferidos na Bienal. Eu não curto o catálogo da editora, então certamente ia ficar por fora dos títulos e talz, mas espero que seja um sucesso e tenha muitos visitantes no estande...
      bjs...

      ResponderExcluir
    6. Dos livros da Editora um nome aí que admiro muito é LYcia Barros.
      Vale a pena dar uma passadinha pra conhecer a autora pessoalmente. rs
      Valeu a informação. bjs
      www.mundoliterando.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oii, estou louca pra ir a bienal, espero conseguir vai ser muito legal \o/

      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Oi!
      Ai que noticia boa. Estou louco por essa bienal e já vou me programar para conhecer a autora e Não pare! e tentar conseguir seu autografo.

      Beijos
      http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá, tudo bem?
      Eu não poderei ir a essa bienal, sou de Porto Alegre e o $ tá curto. Mas fui na do RJ ano passado e conheci a FML Pepper e consegui autógrafos dela <3
      Beijos <3

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Já tive a oportunidade de conhecer a Tammy e ela é um amor! <3
      Infelizmente não irei na Bienal esse ano porque sou do Rio e fica complicado, mas espero que a galera aproveite muito!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    11. Oiii
      Com certeza quero conhecer a FML Pepper!
      Estou ansiosa pela Bienal!
      Bjus

      ResponderExcluir
    12. Olá, mais uma seção de autografo para minha agendinha da bienal, quero muito rever a FML Pepper que é um amorzinho <3

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    13. Que legal que a Valentina fechou essa parceria com a Leitura, estarei na Bienal e tenho interesse em ver duas das quatro autoras: a FML Pepper e a Tammy.

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir