• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Novidades: Editora Valentina

    Olá gente!

    Como todos sabem, a Editora Valentina tem um canal no YouTube. Antigamente eles só postavam Booktrailers e alguns recados de autores. Porém, em 2016 eles mudaram isso e nesse mês de julho eles resolveram fazerem 2 programinhas no YouTube -  o BookTube e Degustacine (toda sexta-feira há videos novos). Eles também fazem votações do TOP 5 e para deixar as coisas bem mas fluidas, eles resolveram sortearem todo mês o primeiro lugar e o livro ser sorteado é a nossa escolha. Isso é realmente DEMAIS, não é mesmo? Agora vamos poder ter a oportunidade de ganhar livros maravilhosos da Valentina. 

    Já saiu vídeo com o resultado do TOP 5 do mês passado - Melhores personagens masculinos e para você ver, CLICA AQUI !  

    E a votação para o 1 lugar já está aberta. Votem e quem sabe o escolhido pode ser você! ( esse é para próximo mês ) CLICA AQUI

    Se inscrevam no canal da Valentina, para não perder as novidades que sempre rolam por lá. 

                                                            
                  Quer saber tudo sobre a editora? Então é só seguir as redes sociais logo abaixo:

    21 comentários :

    1. Não sabia da existência desse Canal, adorei o intuito da editora, já vou me inscrever!!!
      Beijos

      http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bem? Estava por fora dessa novidade, mas gostei bastante! Vou visitar o canal. Beijos!

      ResponderExcluir
    3. Oi,

      Também estava por fora, mas já me atualizei e votei nas capas! Uma mais linda que a outra.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Muito legal esse projeto da editora né? Não vejo a hora de poder ganhar livros deles. :p
      Mega postagem, parabéns,

      Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

      ResponderExcluir
    5. É uma boa iniciativa por parte da editora criar canais assim. Aproxima tanto os blogueiros quanto admiradores do gênero em questão. Parabéns por sua postagem! É uma pena que nosso blog não se enquadrou nos padrões da editora, mas contêm livros maravilhosos. A exemplo de Almanegra! Amo

      ResponderExcluir
    6. Oiii, tudo bem?
      Gente fiquei chocada por ver o canal, eu sabia mas tnha esquecido e não sabia que a editora teria levado a adiante, dessa maneira podemos conhecer melhor as obras, adorei a dica.
      Beijinhoss

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Não tenho o costume de acompanhar canais no youtube, mas gostei da novidade e desejo sucesso para o canal da editora!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Olá, tudo bem? Amo canais literários, e já me inscrevi no canal da editora Valentina. Obrigada pela dica!

      ResponderExcluir
    9. Olá! Como vai?
      Fui parceira da editora até o meio dese ano e adorei quando eles lançaram o canal com mais interação. As meninas da editora são ótimas e super divertidas! Sempre que posso acompanho.
      Beijos!
      Laury | http://www.lauryalves.com/

      ResponderExcluir
    10. Oiiiiiii

      Acho o YouTube uma ferramos sensacional pra trabalho, mas infelizmentebtemos visto muita gente querendo somente lucrar com seus vídeos. Vi o vídeo da Valentina e não sei bem se me convenceu. Mas mesmo assim creio que eles têm muito a oferecer.

      Bjosss

      ResponderExcluir
    11. Eu tô adorando as editoras fazendo canais no youtube haha, acho divertidissimo saber o que rola nos editoriais e conhecer o pessoal né?
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    12. Olá, tudo bem?
      Já conhecia o canal da Valentina, mas acho que eles começaram no início do ano, porque a menina que apresenta o canal é a Belle e ela foi a Alexia Tabaroti no estande da Valentina na bienal.
      Gostei muito do seu post!
      Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

      ResponderExcluir
    13. Olá! Não sou de acompanhar canais, realmente é algo que não me prende. Mas a iniciativa da editora é muito bacana!
      Abraço;

      http://estantelivrainos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Olá Katia, eu não gosto de ver muitos canais, mas é legal a iniciativa da Valentina. Todos os livros do top são bem legais. Eu adoro a capa de Proibido. Bjs

      ResponderExcluir
    15. Olá, adorei essa proposta da editora para o seu canal, deixa ela mais dinâmico que só os book trailers *-*

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    16. Oie
      passei na editora recentemente e fiquei extremamente feliz pois tem vários livros que quero ler e inclusive a maioria citados no vídeo, adorei

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. bacana eles interagirem com os leitores de seu catálogo ^^
      não sabia desse detalhe, mas é que não costumo acompanhar os vídeos das editoras, exceto uma ou outra perdida... xD
      bjs...

      ResponderExcluir
    18. Olá! Estou adorando a ideia que as editoras estão adotando através de todas as redes sociais, agora inclusive pelo o youtube, para estarem mais próximas dos leitores :) Tenho acompanhado os vídeos da Editora Valentina e adorado.

      umreinomuitodistante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    19. Olá,
      Achei a ideia bem interessante. Eu não acompanho canais de livro, mas sucesso com o seu.

      http://euinsisto.com.br

      ResponderExcluir
    20. eu não acompanho muitos canais, não gosto na verdade kkkk, mas já vi alguns da editora e achei bem divertidos

      ResponderExcluir
    21. Olá, já conhecia o canal da editora...adorei esse top 5
      tenho muita vontade de ler 'PROIBIDO'

      Beijokas da Quel ¬¬

      ResponderExcluir