• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Meus 6 marcadores favoritos

    Ola gente!!
    Eu não sou uma colecionadora de marcadores, que tem os marcadores mas lindos do mundo, Porém, tenho uma coleção legal e nele há quase todos os que eu gosto. Com isso, resolvi mostrar para vocês os meus 6 preferidos.
     
    Titulo: O Garoto dos olhos azuis
    Editora: Pandorga
    Paginas: 352
    NOTA: 8/10
    Sinopse: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

    Titulo: Pó de lua
    Editora: Intrínseca
    Paginas: 192
    NOTA: 10/10
    Sinopse: Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como 'Pó de Lua', sua receita infalível 'para tirar a gravidade das coisas'. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.
    Titulo: A chave para rondo
    Editora: Fundamento
    Paginas: 304
    NOTA: 10/10
    Sinopse: Importante! Gire a chave apenas três vezes. Nunca gire a chave enquanto a música estiver tocando. Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando. Nunca feche a tampa antes de a música acabar. Ao se tornar dono da caixa de música que estava em poder de sua família havia várias gerações, o garoto Leo Zifkak não tem a menor intenção de quebrar nenhuma dessas regras.  O mesmo não se pode dizer de sua prima Mimi, que desobedece a uma delas e traz de volta uma magia há muito adormecida. Está aberto o portal para Rondo, o mundo mágico contido na caixa de música!Quando a traiçoeira Rainha Azul sai de dentro da caixa e sequestra o cãozinho de Mimi, os primos partem em uma perigosa e inesquecível jornada para resgatá-lo. Enquanto percorrem as desconhecidas paisagens de Rondo, os dois descobrem que têm tarefas ainda mais difíceis pela frente. E que há uma forte ligação entre eles e aquele estranho lugar...Mas como sobreviver em uma terra onde feiticeiras, dragões, animais falantes e outros seres fantásticos são lugar-comum e não tão inofensivos quanto parecem?De Emily Rodda, criadora do sucesso mundial Deltora Quest. Uma nova e fascinante aventura se inicia. Venha explorar os mistérios de Rondo!

    Titulo: Almanova
    Editora: Valentina
    Paginas: 288
    NOTA: 10/10
    Sinopse:Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.

    Titulo: Um amor de cinema
    Editora: Verus
    Paginas: 294
    NOTA: 9/10
    Sinopse: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

    Titulo: Fallen
    Editora: Galera Record
    Paginas: 406
    NOTA: 9/10
    Sinopse:Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

    10 comentários :

    1. Amei seus marcadores de livros tenho um do Fallen apenas :p seguindo sucesso no blog :)

      ResponderExcluir
    2. Eu já fui o louco dos marcadores por muito tempo, mas vi que não eram muito utilizados, logo, despachei-os. Atualmente, tenho algumas canecas recheadas com os meus favoritos, dentre eles estão também AlmaNova e Pó de Lua.

      Resenha | Carry On, Rainbow Rowell.

      ResponderExcluir
    3. Eu usava tanto ate fazia qdo mais nova... Mto legal seu post
      Beijokas

      ResponderExcluir
    4. Eu sempre perco meus marcadores e aliás, nem curto muito colecionar e talz, pq eu sempre gravo a página que estou, mas achei os seus lindos demais <3
      Bjs, Isa

      ResponderExcluir
    5. Demais esses marcadores! Mostra um dia todos que você tem em sua coleção, já fiz umas duas postagens mostrando os meus e já tem mais que estão chegando aos poucos de parceria.

      Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

      ResponderExcluir
    6. Oii, tudo bem?
      Fiquei completamente apaixonada por esses marcadores e confesso que não sabia do marcador do livro Fallen, quero um hauahua.
      O meu marcador favorito é um bordado que fiz a mão do Harry Potter, é o único que uso a algum tempo já.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    7. Olá, adorei seus marcadores, realmente são bem bonitinhos *-*

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    8. Eu adoro marcadores de livros, sempre que vejo alguns por ai nas livrarias, trago-os para casa, e as vezes faço sorteio. De todos aqui citados, o meu favorito é da série Fallen da Laure Kate. Bjs

      ResponderExcluir
    9. Eu também não costumo fazer coleção de marcadores, porém tento ter pelo menos 1 de cada livro, e sempre deixo dentro do livro que combina. Alguns são mais personalizados, com fitinhas, de ímã, os diferentões! Os que fiz para meu livro são com fitinhas combinando com a capa e pérolas penduradinhas... ;)
      Nu.
      As 1001 Nuccias | Curte aí!

      ResponderExcluir
    10. Oie
      Um amor de cinema é só amor, o marcador está lindo e gosto muito O garoto dos olhos azuis e o marcador também uma graça

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir