• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Novidades: Capa da Antologia Grimdark Brasil: Reinos Sombrios!

     Olá gente! 

    A Editora recentemente lançou a capa do novo lançamento dela. Eu realmente achei a capa espetacular. Então vamos conferir? 

    A editora Crown vem fazendo uma super divulgação de uma antologia chamada Gridark Brasil: Reinos Sombrios, com organização de Diego Guerra. Ela tem com o intuito abrir as portas para novos escritores que tem vontade de ter seus contos espalhados pelo mundo. 

    Eu particularmente queria saber escrever contos, pois não perderia essa grande oportunidade. É tão bom quando editoras tem essas ideias, porque mostram que realmente elas querem  proporcionarem espaços para que talentos possam aparecerem. 

    A ultima chamada será até o dia 10 de julho e você não pode perder essa chance de mostrar seu talento para o mundo. Então, corram logo e entre em contato com a editora para saber mas detalhes!

    15 comentários :

    1. Olá!
      Uau adorei a capa :D Fiquei com muita vontade de ler. Acho importante a editora abrir as portas para novos escritos. Arrasou! O seu blog é uma gracinha *-* Adorei! Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
      Beijos, Garota Vermelha
      www.livrosdagarotavermelha.com.br

      ResponderExcluir
    2. A chamada está ótima "Sem heróis. Sem vilões. Sem honra" já me deixou com vontade de ler! A capa também está estupenda. Parabéns para a editora pelo capricho.Ficarei de olho dia 10.
      Att.
      Ni
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir
    3. Oi, como vai?

      Bem não é o tipo de leitura que gosto, mas, leio, inclusive leio tudo, até bula de remédios. Rsrsrs. Quanto a capa: sei não viu?!mete medo, creio que seja essa a intenção. Bonito, para mim é outra coisa. Rsrsrs.

      http://www.cristinadeutsch.org/
      Saudações literárias.
      Beijos no ♥

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Eu adorei a capa dessa antologia!
      Eu não sou muito fã de contos, mas tenho lido livros do gênero e gostado muito, então quero dar uma conferida nessa obra.
      Ótima iniciativa da editora! Espero que a galera aproveite a oportunidade e envie seus contos.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    5. Pelo trabalho e incentivo por parte da editora. Eu confesso que só escrevo artigos acadêmicos, nada muito sofisticado, mas fique com vontade, pois a proposta da temática é incrível e desafiadora.

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Olá.
      Não é o tipo de leitura que me identifico. dessa vez deixo passar essa dica.
      beijos.

      meumundosecreto

      ResponderExcluir
    7. Oiii, tudo bem?
      Fiquei completamente apaixonada por essa capa da antologia, está um arraso <3
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    8. Olá,

      Realmente a capa é bem bonita e chamativa, se eu tivesse acabado algumas das minhas histórias, com certeza enviaria o meu. Agora é aguardar para o lançamento dessa preciosidade.

      Abraços
      oblogcaentrenos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. achei bacana a premissa da antologia... queria saber escrever tbm, mandaria certamente meu trabalho pra editoras que fazem esse tipo de projeto. :D
      ótima dica na divulgação...
      bjs

      ResponderExcluir
    10. Olá, Tudo bem?
      Achei a capa bem bonita, mas não é meu tipo de leitura por isso acho difícil ler o livro. Talvez mude de ideia depois de conhecer melhor a obra. :)

      Beijos,

      Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

      ResponderExcluir
    11. Oie, tudo bem? Adorei a proposta da antologia, um tema bem diferente. Vai atrair vários novos escritores, espero. E a capa está maravilhosa!

      ResponderExcluir
    12. Oioi! Tudo bem?
      Nao conhecia a Antologia Grimdark Brasil e achei uma otima oportunidade também.
      Quem dera se eu soubesse escrever, mas eu perco o racicionio e nao sai que presta hehe.
      A capa ficou bem legal.
      Beijos

      Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

      ResponderExcluir
    13. Oie
      ainda não conhecia mas parece estar bem legal, a capa ficou muito bem feita e bonita, gostei da novidade

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Olá,
      Não conhecia, achei diferente a proposta.
      Adoro ler contos, e aposto que serão muito bem selecionados.

      http://euinsisto.com.br

      ResponderExcluir
    15. Adorei a capa dessa antologia. Normalmente eu não me interesso muito por esse tipo de leitura mas esse livro me parece realmente interessante.

      http://laoliphant.com.br/

      ResponderExcluir