• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Meus 6 Crushs Literários

    Olá gente!

    Quase todo mundo tem um crush ou crushs que babamos, não é mesmo? Porém, isso também foge da vida real, fazendo os leitores possuírem os seus no mundo literário. Com isso, resolvi falar para vocês os meus 6 preferidos. Confesso que não foi fácil, sou uma pessoa que crusha muitos e vamos confessar que tem cada boy querendo ser melhor que o outro.. HAHAHAHA

                           Vamos conferir quais são os 6 que abalaram o meu coração?

    1 LUGAR:  Hardin - AFTER
    https://2.bp.blogspot.com/-dZT5DirSpi4/VxMK8wcT02I/AAAAAAAArbA/VBEK8K0MVpcyd0VBmfpyJ8mr7uHrUZ79ACLcB/s1600/After%2B1.jpg
    Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
    2 LUGAR: Trevis - Belo Desastre
    http://www.oblogdamari.com/wp-content/uploads/2012/08/Belo-desastre.jpg
    Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
    3 LUGAR: Dominic - Dominic
    http://3.bp.blogspot.com/-_vOaQFZHjbs/VQ7c2tGjxBI/AAAAAAAAGxk/uvBbocO6lJ4/s1600/Dominic.jpg
    Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!
    4 LUGAR: Marco - Insensatez 
    http://livroseversos.com/wp-content/uploads/2014/06/1798680_1444935335751091_7580437821154302497_n1.jpg
    Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas. A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão.O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez. 
    5 LUGAR: Garrett - O Acordo 
    http://www.sobrelivros.com.br/sobrelivros/wp-content/uploads/2016/04/CAPA-O-acordo.jpg
    Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
    6 LUGAR: Ridge - Talvez um dia
    https://4.bp.blogspot.com/-Bpb5ukeQWeU/Vx9J1BqRkXI/AAAAAAAADKQ/IARS3GYAGOErB4ExeQDquYyjVyn-oZ9vgCLcB/s640/CAPA-Talvez-Um-Dia.png
    Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless. Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora. 

                                    Bom, esses são os meus, quais são os de vocês? 

    9 comentários :

    1. Adorei seu post e preciso concordar com alguns desses, especialmente Ridge e Travis. Poderia acrescentar muitos outros porque né, esse mundo literário é enorme, mas suas escolhas foram ótimas.
      Beijos, Fer

      ResponderExcluir
    2. Oi, como vai?

      Concordo com suas escolhas pensando como uma garota da sua idade, já uma garota da minha idade muito mais exigente e menos romântica. Rsrsrs. Gostei muito do seu post, parabéns!

      http://www.cristinadeutsch.org/
      Saudações literárias.
      Beijos no ♥

      ResponderExcluir
    3. não conheçõ nenhum dos seus crushs porque não li nenhum desses livros, apesar de ter ouvido falar de alguns deles... mas como não são meu estilo de leitura, é compreensível eu não saber quais são os personagens hehehehe
      bacana a postagem...
      bjs ^^

      ResponderExcluir
    4. Oi Kátia!
      Acredita que não conheço nenhum dos seus crushs? Conheço os livros (com exceção de Dominic e Insensatez), mas ainda não li nenhum desses.

      Beijos,
      Epílogos e Finais

      ResponderExcluir
    5. Eu tenho crush em TODOS os principais masculinos da Colleen Hoover, o Ridge então... nem se fale... acho que pelo fato dele ficar na corda bamba e se mostrar humano!
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    6. Acredita que ainda não li nenhum dos livros citados? Mas quero muito ler o livro da Colleen, pois adoro suas personagens.

      Beijos
      http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Pelo simples fato de ainda não ter lido nenhum desses livros, não conheço nenhum de seus crushs citados. Mas quero muito ler After e o da Colleen.

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      Eu nunca li nenhum desses livros então não faço ideia se eu gostaria do personagem.
      Mas eu sou mais romântica, e tenho 3 crushs favoritos hehehe O Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito da Jane Austen, o Mr. Rochester de Jane Eyre da Charlotte Brönte, e o James Frase de Outlander da Diana Gabaldon! <3
      Amor eterno por esses três hehe

      Beijos
      http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá,
      Alguns livros eu realmente não conhecia.
      E mesmo gostando bastante de Belo Desastre Travis NUNCA seria meu tipo ideal... ele é muito obsessivo e extremamente ciumento então não sei se foi uma boa escolha hahaha
      Anotei alguns para ler depois!

      http://euinsisto.com.br/

      ResponderExcluir