• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • [Lançamentos] - Editora Crown

    Olá gente!

    O nosso blog é parceiro da Editora Crown, e com isso tenho ótimas novidades para compartilhar com vocês sobre ela. Temos vários lançamentos fantásticos, confesso que já tenho o meu preferido, e vou mostrar para vocês todos os lançamentos, para que cada um se encantem por eles, assim como eu fui capaz.

    Gostei muito dos lançamentos e espero que vocês possam adquirirem esses amorzinhos logo e formarem suas próprias opiniões sobre cada livro. Apesar de não ter lido ainda nenhum deles, a sinopse me fascinou de tal forma que tenho certeza que vou amar. Enfim, vamos conferir?

    Rapunzel & o Reino das Trevas 
    Autor: Alex de França Aleluia | Gênero: Fantasia, Infanto-juvenil
                    R$ 24,40 (durante as pré-vendas)

    Sinopse:
    "Rapunzel, jogue suas tranças!" 
    Rapunzel é uma criança raptada e condenada a viver por muitos anos em uma grande torre por sua mãe adotiva, uma bruxa de coração gelado. Seu destino trará um príncipe diferente dos contos de fadas, mas esse encontro desencadeará uma guerra ameaçando o Reino de Zafon. Em meio à mistérios sobre sua origem, Rapunzel terá de desvendar seu verdadeiro passado e vencer a Rainha de Zafon se quiser salvar seu reino. 
               

     Anônimo
     Autor: Yume Murakami | Gênero: Romance, infanto-juvenil
     Pré-venda em 06 de junho de 2016 | R$ 31,00 (durante as pré-vendas)

    Sinopse:
    Nicolle é uma garota rebelde e roqueira que nunca ouviu falar de Sephir: um dos mais famosos cantores de música pop, venerado e admirado por todas as pré-adolescentes do planeta. Quando esses dois jovens totalmente diferentes se encontram, Sephir mostra-se atraído e curioso sobre o mundo Nicolle. Um mundo em que ele é um completo... Anônimo. Depois de uma aposta, Sephir passa a estudar no mesmo colégio de Nicolle, mas agora ele será Samuel. Aos poucos Sephir perceberá que às vezes, deixar de ser você é descobrir o seu verdadeiro "eu" e terá que fazer uma escolha difícil: lutar pelo amor ou seguir sua fama? "Anônimo" é o primeiro romance de Yume Murakami, que conquista a todos com uma escrita suave e dinâmica. Se você ainda não é fã, vai virar.
     

    Com o objetivo de estimular a escrita, apoiando trabalhos nacionais inéditos, revelar e descobrir novos talentos, a Editora Crown apresenta a antologia "Grimdark Brasil: Reinos Sombrios" organizada por Diego Guerra, autor de “Chamas do Império: O Teatro da Ira”.

    Grimdark é um subgênero da ficção especulativa, que vêm ganhando adeptos pelo mundo a alguns anos. Reconhecida tanto pelo tom e estilo quanto pelo conteúdo, têm feito sucesso através de autores como Joe Abercrombie (Primeira Lei), George R. R. Martin (A canção do Gelo e Fogo) e Mark Lawrence (Trilogia dos Espinhos) e é marcada por um cenário distópico e amoral, carregado de violência, sem linhas claras entre o bem e o mal.

    Alguns estudiosos classificam o grimdark como uma reação a alta fantasia proposta por Tolkien, onde heróis bons e nobres lutam contra um senhor das trevas que personifica tudo o que existe de mal no mundo. Para a fantasia grimdark não existem heróis ou vilões, os personagens são cinzentos e multifacetados carregando cada um sua própria dose de nobreza e vilania.

    Embora não seja completamente desconhecido como gênero, no Brasil o grimdark ainda têm sido considerado apenas uma forma de fantasia “mais realista”. Para dar fôlego ao gênero, a Editora Crown se propôs a organizar “Grimdark Brasil: Reinos Sombrios”, a primeira antologia do gênero do país.

                               O prazo para o envio do conto é até 10 de julho!

    Fiquem atento nas redes sociais da editora para saber um pouco mas como vai funcionar, ou como adquirir cada livro.

    16 comentários :

    1. Oi Kátia,
      Adorei conhecer os livros da editora.
      Fiquei curiosa em relação ao primeiro livro.
      Bjs e uma ótima noite!
      Diário dos Livros
      Siga o Twitter

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia está editora e fiquei curiosa com a Rapunzel e com o último livro. Muito bonita as capas. No momento estou sem dinheiro, mas espero em breve comprar estes e outros livros.

      ResponderExcluir
    3. Achei bem interessante isso da editora fazer uma chamada para um livro de contos! Ainda não a conhecia, mas já a coloquei em meu radar. ;)

      ResponderExcluir
    4. Oi, como vai?

      Não conhecia a editora e os livros parecem interessante. Obrigada pela dica e sucesso para editora!

      http://www.cristinadeutsch.org/
      Saudações literárias.
      Beijos no ♥

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Adorei os lançamentos!
      Fiquei com vontade de ler os dois livros, principalmente Anônimo!
      Fico no aguardo de sua resenha.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    6. Adorei os lançamentos da editora... Acredita que eu ainda não a conhecia!?
      O meu preferido foi o primeiro
      Beijo

      http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Bem legais os lançamentos. Achei o da Rapunzel interessante, vou esperar a resenha para saber mais.

      ResponderExcluir
    8. Não é pra agora, já que estou atolada de leituras, mas achei Rapunzel e o reino das trevas interessante. Curti bastante a capa do livro, ficou muito bonita!

      Beijo.

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    9. Oi, Kátia!
      A editora é nova não é mesmo? Gostei de Rapunzel e Anônimo, achei as premissas interessantes e bem legais. Não estou querendo incluir mais livros na minha lista de desejados porque ela já está enorme, mas se der vou ler os dois! :)

      Beijos,

      Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

      ResponderExcluir
    10. Oioi! Tudo bem?
      Lindos lançamentos e claro que eu ja quero varios.
      Não conhecia nenhum dos livros e adorei que agora vou poder ler um livro da editora.
      Beijos

      Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

      ResponderExcluir
    11. Rapunzel no Reino das Trevas chamou minha atenção e achei o preço maneiro <3

      ResponderExcluir
    12. Olá,
      Sempre bom saber dos lançamentos.
      Mesmo não curtindo muito a Rapunzel (prefiro outros contos de fadas) eu leria este por simplesmente amar contos de fadas reescritos.

      http://euinsisto.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oie
      Fiquei mega curiosa pelo livro Anonimo e espero uma hora ter oportunidade de ler pois curto muito esse estilo de música, adorei o post

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Quero esse livro da Rapunzel mais do que qualquer coisa na minha vida, sério!

      http://laoliphant.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Muito legal os livros lançados e a proposta da antologia. Fiquei super empolgada com Rapunzel &o Reino das Trevas, porque eu amo releituras. E essa capa está mais do que linda né. Com certeza vou dar uma chance a leitura.

      Beijos, Gabi
      Reino da Loucura || Participe do top comentarista de junho e concorra ao livro The Kiss of Deception

      ResponderExcluir
    16. Oi, não conhecia as obras da editora, adorei o post e as dicas.

      abraços

      ResponderExcluir