• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Ultimos Livros lidos de Abril e Maio

    Olá gente, tudo bem com vocês?
    Minhas Leituras desses últimos meses  foram poucas, em comparação ao inicio do ano passado. Porém, amei todos os livros. Vamos conferir quais foram eles? 

    8 Segundos - Camila Moreira
    8 Segundos – O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças. 

    Casei, e agora? - Tatiana Amaral 
    Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

    True - Erin McCarthy 
    Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto mesmo sabendo que não deveria. Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro assim como o dela , Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

    Dominic (Slater Brothers #1) - L.A Casey
    Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

    Talvez um dia - Colleen Hoover

    Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

    5 comentários :

    1. Nossa, amei a história do último, "Talvez um dia". Fiquei com vontade de ler!

      www.ellenmelloblog.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Nossa bem interessante os livros, fiquei admirada com o quanto você leu eu ando tão parada que li apenas 1 livro nos últimos 3 meses.
      Adorei seu blog te desejo muito sucesso 💛

      www.blogdawanessacosta.com

      ResponderExcluir
    3. Ola se tem uma coisa que amo fazer e ler e aqui tem belas dicas...Não sei se vc já foi indicada para o prêmio Dardos,mais acho que tudo que tem aqui você claro merece e eu super te indiquei ao prêmio.bjs
      www.btomporfavor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oie , linda !! nossa gostei da primeira história "8 segundos " , da terceira "True" e claro da ultima !! não que as outras não sejam boas também fiquei com vontade de ler , mais as que mais mexeram com a minha imaginação foram essas que citei !! e você acredita que ainda fui pesquisar pra saber se tinham em filmes rsrsrs Otimo post!

      http://www.versosembatom.com/

      beijos :*

      ResponderExcluir
    5. ótimas resenhas, me interessei por algumas ...

      Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

      Ciranda da Bailarina

      Beijos

      ResponderExcluir