• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • TAG: Dias da semana em livros



    Ola leitores, hoje irei responder uma TAG criada pela Pam, que consiste em você comparar livros com características dos dias da semana.

    °Domingo Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

    - Fazendo meu filme 4, eu não queria que essa série terminasse, esse livro foi perfeito!


    °SegundaUm livro que você tem preguiça de começar.

    - Starters. Serio, ele nem é grosso mas só de ver a sinopse já me deu preguiça ( se alguém já leu comente se é bom, para eu aumentar minhas expectativas..)  


    ° TerçaUm livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

    - Através do universo, o livro é ótimo mas o começo é muito cansativo.


    °Quarta Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

    - Não costumo deixar livros pela metade, mas não consegui realmente terminar Malícia.


    °Quinta O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

    -Não sou de não recomendar livros, acho que todos devem ler e tirar suas conclusões, mas um que eu não gostei é Cidades de papel 

    °Sexta Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

    - Tem muitos livros para chegar para mim, mas o que eu mais estou contando os segundos é: O guia definitivo do mochileiro das galaxias 
                 

    °・ SábadoUm livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

    - Fangirl, já fiz resenha dele , clique aqui para conferir


    Comentem se discordaram ou concordaram com alguma resposta, irei adorar saber.

    20 comentários :

    1. Aii , adorei, vou fazer no meu blog também, adoro Tags sou viciada. kkkk

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Arrasou na tag kkk oxente mandou bem...bjs
      www.btomporfavor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá,

      Bom vamos lá, não tenha preguiça de ler Starters o livro é excelente você vai se cativar pela premissa, eu não li o segundo volume, mas estou querendo reler o primeiro antes de fazer isso, pois já tem um tempinho que li a obra. Eu também não recomendo Cidades de Papel, para mim foi o pior livro do Green. Estou querendo comprar o livro do Douglas Adam, principalmente por ser um volume único, repleto de ilustrações bacanas que me agradam muito, eu nunca li a série toda, por isso achei uma excelente oportunidade compilar tudo em um volume, só não solicitei na editora, pois fiquei com medo da agenda apertar demais. E ah arrasou na tag.

      Abraços
      colecoes-literarias.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Eu amo cidadea de papel 💜 pena que vv não gostou. Eu amo a Paula, mas a série fazendo meu filme n foi tão positiva pra mim tanto que não li o último que vc falo q é perfeito. Sou louca pra ler fangirl e starters. - Joanna Amaro.

      ResponderExcluir
    5. Suas respostas são bem polêmicas! Hahahaha Se prepare pra vir muita gente aqui reclamando de algumas coisas. XD De todos esse livros que você citou, o único que eu á li foi Cidade de Papel. Não me agradou, mas acredito que tenha sido porque sou mais velha que o público alvo dele, que é mais adolescente. :)

      ResponderExcluir
    6. Oi Katia, como vai?
      O que houve com seu blog anterior, porque o excluiu?
      Quanto sua tag, achei muito honrado de sua parte dizer: — Não sou de não recomendar livros, acho que todos devem ler e tirar suas conclusões. Estou 100% de acordo, todos tem o direito de dizer, não gostei, mas, não leiam, não recomendo, atitude infantil e nada correta, pior ainda se vier de um blogueiro que faz parceria com editoras ou autores. Mais uma vez parabéns! Enfim, estou feliz de reencontrar você, espero que tenha mais sorte, sucesso com este blog!

      http://www.cristinadeutsch.org/
      Saudações literárias.
      Beijos no ♥
      CD

      ResponderExcluir
    7. Oi!!
      Eu adoro conferir tags, assim podemos conhecer um pouco mais sobre quem está blogando. Eu nunca li nada da Paula Pimenta, mas sempre leio comentarios positivos sobre seus livros. Um livro que tenho muita vontade de ler, mas preguiça de começar é o primeiro volume da série As crônicas de gelo e fogo.
      Eu amei ler Malícia, queria tanto que a editora lançace a continuação. Não tenho a minima vontade de ler John Green.
      Legal as escolhas que você fez, enquanto lia estava pensando o que eu escolheria.
      Beijão!

      ResponderExcluir
    8. Olá, tenho que confessar que também tenho uma certa preguiça de ler Starters, tenho o segundo livro da duologia e para ler ele tenho que ler Starters primeiro, mas até hoje não tive coragem para lê-lo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente <3 eu amo a capa mas começo a primeira frase já com preguiça de continuar

        Excluir
    9. Oi, Kátia!

      Que legal essa tag, eu não conhecia.
      Menina, eu mal li 15 páginas de "Malícia" e também larguei mão. Que livro chaaaaaaaaato! rsrs
      Também não achei grande coisa "Cidades de Papel". Achei bem sem graça. E o filme conseguiu ser ainda pior. Credo.

      Beijos!

      ResponderExcluir
    10. Oii,

      Essa Tag é bem legal. Desses livros eu li o Fangirl e detestei...muito aliás.
      Mas gosto é gosto!! :D

      beijos

      ResponderExcluir
    11. Oiii, tudo bem?
      Que tag maravilhosa gente <3 eu recomendaria o livro Cdades de Papel, eu amei ter tido a oportunidade de ler.
      Beijinhosss

      ResponderExcluir
    12. Ah, eu adorei Starters!! Não li Enders ainda, mas Starters realmente me conquistou, leia! Também estou esperando ansiosamente meu O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    13. Gostei da tag! Fiquei um pouco desanimado por "Starters" não ter lhe agradado tanto, já que é um livro que tenho muita vontade de ler. Agora tô com o pé atrás. :/
      Abraço;

      http://estantelivrainos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. eu tô com Starters aqui tb pra ler, mas não sei pq não me empolgo pra iniciar... :(
      curti a TAG, não lembro se já vi em outros lugares... :s mas enfim...
      Ah, eu não recomendaria nada de J. Green hahahahaah
      bjs...

      ResponderExcluir
    15. Não cheguei a ler nenhum dos livros que você citou, então não posso falar sobre eles e as categorias que os encaixou. Eu perdi a total vontade de ler Cidades de Papel depois de tantos comentários negativos e medianos que li. Mas estou bem curiosa com Fangil e Através do Universo, que parecem ser histórias bem legais. Ganhei ontem essa edição do Guia no evento da Arqueiro com a Aleph, fiquei bem feliz :D

      Beijos, Gabi
      Reino da Loucura

      ResponderExcluir
    16. Ai eu fico tão triste quando vejo pessoas que não gostam de Cidades de Papel, é um dos meus YAs favoritos da vida. Mas fazer o que, gosto é gosto!
      Adorei a tag!

      Beijos
      ummundochamadolivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    17. Ótimas escolhas, hein?! Haha. Eu não li nenhum livro da Paula Pimenta, mas essa série Fazendo meu filme sempre me cativou pela sua proposta. Espero gostar quando tiver a chance de lê-la. Eu tenho por aqui Fangirl! Preciso ler esse livro. Gostei de saber que é um livro que você leria. Ah, e essa edição do Guia!!! Menina, tenho todos os livros da série, mas confesso que quereria comprar essa edição que reúne todos (rs).

      Beijos!
      www.myqueenside.com.br

      ResponderExcluir
    18. Olá adorei a TAG...também estou ansiosa pelo Guia definitivo do Mochileiro das Galáxias, confesso que não via a hora de encontrar algo diferente daquela edição econômica horrível...kkkkk

      Quero pra ontem!

      ResponderExcluir
    19. Aaah que tag gostosa de se ler!
      Estou pensando se farei ela em vídeo... Terei dificuldades no livro de QUARTA, nunca li nada pela metade. Acho, terei que pensar! rsrs
      Bjocas
      Ni
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir