• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • MK Designer e Layouts

    Olá gente!

    Todo mundo percebeu que o blog sofreu por mudanças, certo? Troquei tudo, tanto o nome, como o Layout. Esse sem dúvidas ficou do jeito que eu queria. Acredito também que, é o sonho de qualquer blogueira ter o seu cantinho da maneira que você gosta, certo? E eu não poderia deixar de fazer um post falando sobre a pessoa que fez meu coração se encher de orgulho de uma maneira estonteante pela maneira que ficou o cantinho.

    Quem fez esse novo Layout foi a minha querida Karol, dona do MK Designer e Layouts. A Karol é uma fofa, ela sempre tenta colocar tudo do seu jeitinho, para que nada fica do seu desagrado. Além dos preços que também são maravilhosos, e cabem no seu bolso. Tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho, porque seu profissionalismo é impecável. Não é qualquer pessoa que consegue conseguir me agradar não, tenho as minhas reclamações e mesmo assim ela conseguiu fazer com que esse meu conceito mudasse.
    https://3.bp.blogspot.com/-e5KZbr_MA30/VtxVs6pYpBI/AAAAAAAAPzw/6grZo988Ccs/w1200-h630-p-nu/Versiculo%2Bbiblico%2B%2BMk%2Bdesigner%2Be%2Blayouts.jpg    
    Ela não faz só Layouts de blogs, faz para lojas também. Além de capas para Youtuber e Facebook. Mulher lacradora não é mesmo? (risos)!

    Vamos conferir alguns dos seus trabalhos? Tenho certeza que vocês vão amar!
    Gente, eu estou encantadíssima com a delicadeza que ela consegue fazer esses amorzinhos. É cada detalhe lindo e tão fantástico que não há palavras cabíveis para dizer.

    Espero que vocês tenha gostado do nosso novo layout, e que possam contratar os serviços da Karol, pois eu super INDICO. 

    Vou deixar todas as suas redes sociais aqui, ai quem quiser saber detalhes, é só entrar em contato com ela.

    FACEBOOK PESSOAL: Aqui
    EMAIL PARA CONTATO: kguimaraesramos@gmail.com
    LINK DO SITE: mkdesignerlayout.blogspot.com/


    1 comentários :