• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Minhas 5 músicas mas ouvidas da semana

    Olá gente!
    Bom, eu sou uma pessoa amante de músicas. Gosto de todos os gêneros, sou uma pessoa que ama diversificar um pouco. Com isso, resolvi fazer um post para vocês mostrando as 5 músicas mas ouvidas por me essa semana. Vamos conferir?
     
    1 Lugar: Faz parte - projota (feat. anitta)
                                Um dia desses eu te levo pra jantar
                                Só te libero no outro dia de manhã
                                Minha vivência de rua te faz pirar
                                 Desde o orkut eu sou seu fã {...}

                                      
    2 Lugar: Hair - Little Mix ( feat. Sean Paul )
                                      Friend you need to get your phone
                                                 Erase that number
                              Don't call him back 'cause he don't deserve it
                                     And when you see him in the club {...}

                                               
    3 Lugar: Into You - Ariana Grande
                               I'm so into you, I can barely breathe
                               And all I wanna do is to fall in deep
                 But close ain't close enough 'til we cross the line, baby
                   So name a game to play, and I'll role the dice, hey{..}

                                        
    4 Lugar: Ela só quer paz - Projota    
                           Ela é um filme de ação com vários finais
                          Ela é política aplicada em conversas banais
                            Se ela tiver muito a fim, seja perspicaz
                      Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais {...}

                                         
    5 Lugar: Be Alright - Ariana Grande
                                              Midnight shadows
                                       When finding light is a battle
                                           But daylight, is so close
                                    So don't you worry 'bout a thing {...}

                                          
    Essas foram as músicas mas ouvidas por me nessa semana. Espero que vocês tenham gostado!

    15 comentários :

    1. Que legal seu post, tem algumas musicas que eu gosto.
      www.paularopkevigano.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Olá!!
      As músicas são realmente muito bonitas, gosto de todas.
      Beijos lindona.

      meumundosecreto

      ResponderExcluir
    3. Oi, como vai?
      Todos são bonitas e gosto também de todas. Legal seu post, e blog está muito bacana. Parabéns!

      http://www.cristinadeutsch.org/
      Saudações literárias.
      Beijos no ♥

      ResponderExcluir
    4. Hair - Little Mix ouço sempre que passa na MTV a tarde. Ela só quer Paz do Projota eu amo e escuto sempre também. Ariana é tudo de bom também, mas não ouço tanto. ótima play list viu?

      bjs

      ResponderExcluir
    5. bem, confesso que não curto nenhuma dessas músicas, mas achei legal a ideia de post ^^
      tenho uma aluna que é louca por Ariana Grande xD
      bjs...

      ResponderExcluir
    6. Adorei esse post haha
      Já conhecia algumas musicas
      Beijos

      http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Meu estilo é bem diferente, mas gostei do post.
      Beijos ;)

      ResponderExcluir
    8. Oi, não conhecia nenhuma das músicas, ouço mais músicas regionais e mantras, mas vou pesquisar com mais atenção e carinho.

      ResponderExcluir
    9. Acho que dessa lista a única que já ouvi foi Hair, o restante eu não conhecia. Gostei das indicações e, mesmo não sendo muito meu estilo irei escutar sim.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Olá,
      Creio que só conheço Hair e Ela Só quer Paz, não sou muito fã do Projota e essa me enjoa um pouco.
      Achei bem pop sua lista.

      http://euinsisto.com.br

      ResponderExcluir
    11. oi, tudo bem?
      eu também adoro música, mas não curto todos os gêneros,rs. Dos citados, curto muito a Ariana Grande
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. "Ela só quer paz" do Projota é a minha múca favorita do momento ❤

      Beijinhos :*

      www.since1997.com.br

      ResponderExcluir
    13. Olá, não sou fã desses artistas, mas acredito que muitos gostarão da suas dicas.

      ResponderExcluir
    14. eu amei a música into you da Ariana <3 música viciante rsrs

      ResponderExcluir