• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • Parceria - Rafaela Alves

    Olá gente!

        É com grande alegria que hoje venho anunciar uma maravilhosa parceria que o nosso blog fez com a escritora, Rafaela Alves. Ela é uma pessoa extremamente fofa, tenho orgulho de dizer que a Rafinha faz parte da nossa família. Vamos saber um pouco mas sobre ela?
                       
    Biografia:

    Oi pessoal, sou a Rafaela Alves, tenho 19 anos. Moro em Divinópolis, MG. Sou Analista Clínica, e sou escritora desde os 14 anos, e desde que comecei a escrever não parei mais. Sou apaixonada por sorvete de chocolate, filmes e séries, e adoro brincar com a minha coelha, Alice. Sempre procuro escrever com o coração, colocando todo o sentimento que tenho. Pois assim acredito que posso conquistar o coração de todos os meus leitores!  Tenho dois livros publicados e o meu terceiro será publicado na bienal internacional do livro de SP!
    Espero que gostem das minhas histórias, e que elas possam conquistar seu coração!

    Redes sociais: 
    Wattpad: @Rafaela-Alves
    Instagram: @Rafaela_alves_r.p
    Canal do youtube: Sonho meu / Rafah Alves Aqui
    Página Facebook: Aqui
                                           Livros Publicados:   
                                       No doce embalo da magia, Pelo tempo que for
         Livro que vai ser publicado na bienal internacional de sp:
                               A voz que vem do coração ( Encontra-se completo no wattpad)
                                                 Outras obras
                                     Faz de conta que é amor e O tempo do seu coração. 
                                  Livro de textos do wattpad: 
                                                        Querido diário, Errado.
        A Rafaela já é escritora a alguns anos, e a maneira como ela escreve suas histórias, são fantásticas. Estou lendo o livro dela pelo wattpad, e posso confirmar que é um ótimo livro. Quem quiser saber mas noticias sobre ela, é só seguir as redes sociais citadas logo em cima, e se inscrever no canal da Rafinha. Obrigada pela parceria!

    13 comentários :

    1. Ohh, muito obrigada <3 Também estou feliz de entrar para essa família :3
      Espero que continue gostando da minha história! E sucesso para o blog! Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Ao passar pela net encontrei seu blog e estive a ver e ler alguma postagens, um blog muito bom, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
      Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
      http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    3. Olá,

      Parcerias são acontecimentos para serem celebrados não é? Fico feliz que você tenha alcançado mais uma. Eu não conhecia a autora e fiquei interessada em conferir algumas obras. Espero que todas as suas leituras sejam satisfatórias e parabéns por mais uma conquista.

      Abraços
      colecoes-literarias.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oiiii, tudo bem?
      Parabéns por essa parceria <3 que venham ótimas leituras e resenhas, desejo muito sucesso para ambos, ao blog e a autora.
      Beijão

      ResponderExcluir
    5. Olá, parabéns pela nova conquista, que a parceria traga excelentes leituras para você e muitas resenhas para nós :)

      Abraços

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bem?
      parabéns pela parceria!!! Estou adorando ver cada vez mais novos autores delanchando!
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi :D

      Primeiramente parabéns pela parceria, desejo que ela seja incrível para ambas.
      Ainda não conhecia a autora, nem seu trabalho, mas logo a primeira vista já fiquei interessada em conhecer mais sobre a escrita da Rafaela :D

      ResponderExcluir
    8. Tão bom quando temos a confiança de uma parceria.
      Parabéns pela parceria e que possa ter ótimos frutos!!

      Beijos

      Viviana

      ResponderExcluir
    9. Oi, parabéns pela parceria e muito sucesso a autora. começou nova, apesar de ainda ser bem jovem.

      ResponderExcluir
    10. Oi Kátia, tudo bem?
      Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para você e a autora. Não conhecia a Rafaela e nem suas obras, mas aguardo sua resenha para saber mais detalhes.
      Sucesso!

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    11. Oi Kátia, sua linda, tudo bem?
      Parabéns pela parceria!!! A autora parece ser super simpática mesmo, acabei de visitar o face dela para ver a capa dos livros e todos parecem ser muito românticos, a minha cara, risos... E pelos comentários do face, a história dela foi muito bem recebido no no Wattpad, pena que não faço leituras digitais. Sucesso para a autora no lançamento e aguardo sua resenha.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Olá!

      Parabéns pela parceria!! \o/ Irei aguardar sua resenhas!

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    13. Olá Kátia, parabéns pela sua nova parceria, vou ficar aguardando suas resenhas para conhecer mais sobre os livros *-*

      Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir