• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Promoções
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Contato
  • 8 Segundos - Meus quotes favoritos

    Olá gente!
    Recentemente eu fiz a resenha do livro 8 segundos, e particularmente AMEI. Com isso, fiquei com vontade de citar os melhores quotes na minha opinião. Então, vamos ver quais foram eles?

    Primeiro quote:
       
     ''Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer''

    Segundo quote: 
                          
                             '' Garota da cidade, você não sabe o que está perdendo. 
                            Suba na cama desse peão e não se preocupe com o tempo. 
                         Pois eu garanto em oito segundos você estará enlouquecendo.'' 

    Terceiro quote:
                   
                      '' Todas as células do meu corpo diziam que aquilo estava errado. 
                 Desde que tinha chegado á fazenda, eu e Lucas vivíamos em pé de guerra. 

    Quarto quote:
                    
                        '' A saudade não diminui com o tempo, ao contrário, dói ainda mais.''   

    Quinto  quote:

    ''  Aquela patricinha tinha chegado para mudar a minha vida. Não havia escapatória, nem como fugir: ou eu aceitava que meu lugar era ao seu lado, ou aceitava que o lugar dela era ao meu ''
     
    Bom, esses foram os meus cinco quotes favoritos. Espero que vocês possam ler o livro e formarem os seus. 

    13 comentários :

    1. Adorei a ideia do post e conhecer a obra! Que quotes mais lindosss!! Adorei!!
      Beijos,
      Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu ainda não conhecia esse livro, mas só de ler esses quotes já me deixou bem curiosa.
      Beijos

      blog-myselfhere.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi, eu n conheço o livro mas deu p perceber que se trata de um romance entre a moça da cidade e um caubói, correto? Achei os primeiros quotes bonitinhos, com rima e tudo, aprecem uma canção. São intrigantes e fazem a gente querer saber mais do livro. ;)

      ResponderExcluir
    4. Olá! Eu já li comentários muito positivos sobre o livro, e confesso que tenho vontade de ler. Muito legal o post! Gostei principalmente do último quote.
      Beijos!
      http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá, não conheço o livro, mas gostei bastante das citações. Principalmente da quarta.

      Abraços
      Literaleitura

      ResponderExcluir
    6. Eu não conhecia o livro mais li a resenha que você fez sobre e com essa quotes como não querer ler? haha
      bjs Seguindo aqui!
      www.quaseinvisivel.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Bonitas as citações!

      até mais
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    8. Eu curto esse lance de postagem com quotes, assim nos aproximamos mais da obra, sabemos um pouco mais além do que as resenhas dizem.

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Eu comecei a ler esse livro ano passado, mas os diálogos me incomodaram tanto que deixei de lado. Quero terminar a leitura esse ano :)

      Bjs!

      ResponderExcluir
    10. Oi, tudo bem?
      Eu gosto do quote que ela fala da operação segura peão, ri muito!
      Amei o livro.
      Bjs

      ResponderExcluir
    11. Olá!!

      Morro de vontade de ler!!
      Esse peão parece pura tentação! Amoooo
      Os quotes são deliciosos!

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    12. Citações divertidas, mas a que mais curti foi "A saudade não diminui com o tempo, ao contrário, dói ainda mais." ^^
      Curiosidade referente a obra! :D
      Beijos, Min - www.yasminbueno.com

      ResponderExcluir
    13. Oi, o livro é maravilhoso, um quote mais lindo do que o outro.
      Parabéns pelo post, ficou lindo.


      Beijos,
      Jéssica
      http://snowhitejt.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir